problemas na instalação em dual boot

ricardotk4ricardotk4 Ricardo
editado dezembro 2013 em Dúvidas Iniciais
ola a todos do forum , sou um usuario iniciante em linux e estou com um problema na instalação em dual boot com win7 e gostaria que a comunidade mint me ajudasse.
Quando começo a instalação logo apos escolher o idioma tem as seguintes opções:
1) apagar o disco e instalar o LM
2) criptografar a nova instalação do LM por segurança.
3) use LVM com a nova instalação
4) opção avançada.
A opção de instalar ao lado do win7 não aparece mais como em outras ocasiões. A minha preferencia é em dual boot, pois em algumas ocasiões ainda uso o windows. Obrigado

Comentários

• editado dezembro 2013
    Antes de mais nada seja bem vindo ao Linux Mint Brasil.

Quando poder faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] faça uma boa leitura.

[size=medium][b]Em relação ao seu problema[/b][/size]

[quote]
    Ricardo wrote:
    ola a todos do forum , sou um usuario iniciante em linux e estou com um problema na instalação em dual boot com win7 e gostaria que a comunidade mint me ajudasse.
    Quando começo a instalação logo apos escolher o idioma tem as seguintes opções:
    1) apagar o disco e instalar o LM
    2) criptografar a nova instalação do LM por segurança.
    3) use LVM com a nova instalação
    4) opção avançada.
    A opção de instalar ao lado do win7 não aparece mais como em outras ocasiões. A minha preferencia é em dual boot, pois em algumas ocasiões ainda uso o windows. Obrigado[/quote]A melhor forma de de instalar na minha opinião e Abrir o [b]Gparted [/b] Crie as partições.
    Depois escolha a [b]opção avançada[/b] e faça a montagem dessa partições e instalação.

Veja esse link aqui http://www.linuxmint.com.br/forum/t-4851/particionamento-correto-do-hd.html?start=20&&order=ASC&status=&mode=0 no post [b]#30[/b] mostra melhor como instalar o Linux Mint.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.