Sugestão para doações!

Pessoal do Linux Mint Brasil, antes de mais nada espero que tenham passado um excelente Natal!
Vi na página inicial do site que hoje o Linux Mint Brasil possui nesta data, 4813 membros cadastrados!
A evolução só foi possível graças aos trabalhos dos moderadores e patrocinadores que só ajudam a enaltecer essa excelente distribuição, que já é a mais acessada pelo site Distrowatch a muito tempo, então, visto o acima exposto, faço uma sugestão: algum moderador ou patrocinador poderia enviar, se possível in-box, para todos os membros cadastrados o nº de uma conta corrente ou conta poupança solicitando a doação de R$ 1,00 (um real) para manutenção do site. Se todos colaborassem, já seriam R$ 4.813,00. Não seria uma boa? R$ 1,00 , creio eu, não faria diferença no cotidiano dos membros cadastrados, mas R$ 4.813,00 fariam uma grande diferença para a comunidade, não acham? Fica aí a minha sugestão e podem contar com a minha colaboração sempre!

Um abraço a todos e um feliz 2014!

Edson Dejes

Comentários

• editado dezembro 2013
    Caro Edson, essa conta (Poupança) já existe e os dados estão disponíveis na página [url=http://www.linuxmint.com.br/doar]Doação[/url], bastando, para sua idéia ter êxito, que cada usuário faça seu depósito. Observe que nossa meta mensal é R$300,00, que estamos, graças a Deus e à colaboração de uns poucos, conseguindo bater. Isso daria ao ano o montante de R$3.600,00. De fato, se todos os usuários contribuissem com apena R$1,00, num mês, pagaríamos todo um ano do servidor e teríamos folga para pagar o ano seguinte. O fato é que ninguém é obrigado a doar; vai da consciência de cada um.

Tentamos oferecer um ambiente o mais saudável, funcional e organizado possível, mas necessitamos da ajuda financeira dos membros para nos sustentarmos. Eis a razão do lema de nossas campanhas de doação: "Doe mais que seu tempo".

Mas, mesmo com poucos colaboradores, conseguimos um feito e tanto: [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/news/article.php?storyid=174]estamos com dois meses de 2014 já pagos e já neste mês de dezembro, estamos em campanha para março[/url].

Muitíssimo obrigado pela sugestão e mais ainda pelo comprometimento com nosso Fórum. Fica o exemplo para todos.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.