LM 13 - Maya - 32 bits - Cinnamon 2.0 com opções duplicadas

editado dezembro 2013 em Ambientes Nativos
[b]Amigos (as), boa noite.[/b]

Em meu cinnamon 2.0 no Linux Mint 13 algumas opções estão duplicadas, por exemplo; Aplicativos de sessão aparece duas vezes, Acessibilidade também aparece duas vezes, configurações do sistema e diversas outras opções. Será que isto está ocorrendo pelo fato de eu ter habilitado o [b][u]backported packages (import)[/u][/b] para aproveitar alguns benefícios do Linux Mint 16? Alguém pode me ajudar como resolver estas duplicidades de opções no Cinnamon?

[b]Um forte abraço a todos.[/b]

Comentários

• editado dezembro 2013
    [quote]
    Maurilio wrote:
    [b]Amigos (as), boa noite.[/b]

Em meu cinnamon 2.0 no Linux Mint 13 algumas opções estão duplicadas, por exemplo; Aplicativos de sessão aparece duas vezes, Acessibilidade também aparece duas vezes, configurações do sistema e diversas outras opções. Será que isto está ocorrendo pelo fato de eu ter habilitado o [b][u]backported packages (import)[/u][/b] para aproveitar alguns benefícios do Linux Mint 16? Alguém pode me ajudar como resolver estas duplicidades de opções no Cinnamon?

[b]Um forte abraço a todos.[/b][/quote]

Você instalou o Cinnamon numa versão do Mint com outro ambiente (MATE, KDE, Xfce, ...) pré-instalado, ou ele já veio na distro?

PS: Como o suporte é para o Cinnamon, estou movendo o tópico para a sala adequada. Favor atentar-se a descrição delas antes de criar novos tópicos.
  • editado janeiro 2014
    Você pode experimentar desinstalar e reinstalar a ferramenta que está com ícones duplicados no Synaptic.

Veja se assim resolve.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.