Drive D: Diretorio criado pelo mint ao acessar pelo Windows é excluido

editado janeiro 2014 em Dúvidas Iniciais
Pessoal,

Estou utlizando o Mint Petra, e tenho um HD particionado (drive d:), neste HD já existia um um diretório temp criado no SO windows, quando crio um sub-diretorio pelo mint e gravo arquivos, consigo acessar normalmente. Porem ao acessar pelo windows, no primeiro momento o windows apresenta o diretorio e ao acessa-lo o windows me informa que não existe mais, pode ser temporario, e após apreesentar a mensagem o diretório desaparece. Ao logar pelo mint o diretório também não é mais apresentado

Comentários

• editado janeiro 2014
    Pessoal,

Estou utlizando o Mint Petra, e tenho um HD particionado (drive d:), neste HD já existia um um diretório temp criado no SO windows, quando crio um sub-diretorio pelo mint e gravo arquivos, consigo acessar normalmente. Porem ao acessar pelo windows, no primeiro momento o windows apresenta o diretorio e ao acessa-lo o windows me informa que não existe mais, pode ser temporario, e após apreesentar a mensagem o diretório desaparece. Ao logar pelo mint o diretório também não é mais apresentado
  • editado janeiro 2014
    [quote]
    gremonesi wrote:
    Pessoal,

Estou utlizando o Mint Petra, e tenho um HD particionado (drive d:), neste HD já existia um um diretório temp criado no SO windows, quando crio um sub-diretorio pelo mint e gravo arquivos, consigo acessar normalmente. Porem ao acessar pelo windows, no primeiro momento o windows apresenta o diretorio e ao acessa-lo o windows me informa que não existe mais, pode ser temporario, e após apreesentar a mensagem o diretório desaparece. Ao logar pelo mint o diretório também não é mais apresentado[/quote]

Duas perguntas:

- A partição [b]D: [/b]utiliza o sistema de arquivos NTFS?
    - A ferramenta [b]NTFS-Config[/b] foi instalada e corretamente configurada?

PS: Como o problema não se trata de hardware ou periférico, movi o tópico para o local adequado. Favor atentar-se a descrição das salas antes de criar novos tópicos. Também uni os dois tópicos duplicados, o que é contra as Regras do Fórum. Aproveite e dê uma lida nos links [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] e [url=http://www.linuxmint.com.br/c/usar_forum]Como usar o Fórum[/url], de forma que esse tipo de problema não volte a ocorrer.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.