Ex Kurumin tentando retornar
Vovo
João Alfredo
Bem, acho o titulo ja diz tudo, usei o Kurumin durante um bom tempo e praticamente perdi o contato com Linux.
Na verdade eu nem me decidi qual Mint vou usar, não sei se este é o lugar certo para iniciar minha tomada de decisão, mas estou pensando se uso a versão baseada no Ubuntu ou a outra que Debian, mais pura, acho que é isso.
Ha coisa de 10 dias venho usando o Ubuntu 13.10, achei muito bom, instala facil, otimo para instalação compartilhada, mas...
Bem, é isso ai, acho que o que vem depois do mas... deve ser discutido em outro lugar.
Cheguei até aqui por indicação de um amigo que usa em Mint no trabalho e em casa.
Obrigado
Na verdade eu nem me decidi qual Mint vou usar, não sei se este é o lugar certo para iniciar minha tomada de decisão, mas estou pensando se uso a versão baseada no Ubuntu ou a outra que Debian, mais pura, acho que é isso.
Ha coisa de 10 dias venho usando o Ubuntu 13.10, achei muito bom, instala facil, otimo para instalação compartilhada, mas...
Bem, é isso ai, acho que o que vem depois do mas... deve ser discutido em outro lugar.
Cheguei até aqui por indicação de um amigo que usa em Mint no trabalho e em casa.
Obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seja muito bem-vindo, João!
Como sua primeira distro foi o "Kuruma", aconselharia o uso das versões do Mint baseadas no Ubuntu, que já vêm prontas para o uso, cabendo a você apenas a escolha do ambiente. O Alex já deu uma boa dica sobre isso. Mas cabe uma ressalva: achei o Xfce ainda mais leve que o Mate.
Agora, pessoal, como este tópico e esta sala são destinados a apresentação e boas-vindas, para dúvidas técnicas, vamos aguardar o João abrir um tópico na sala "Iniciantes", para podermos ajudá-lo. Segurem a anciedade. :-D
[b]Fiquem com Deus. [/b]