Fórum esta deslogando usuários rapidamente

CretoCreto Paulo Benedito
Olá a todos hoje para escrever uma mensagem tive que re-logar no fórum LM mais de duas vezes..., é isso

T+

Comentários

• eliseueliseu Eliseu
    editado maio 2013
    Não sei se isso acontece com todos, mas no meu caso, quando faço login no fórum, ele só permanece conectado enquanto o navegador estiver funcionando. Quando saio do navegador e volto, preciso fazer login de novo. Problema com o cookie?
  • alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado janeiro 2014
    sempre tive esse problema... é complicado mesmo..
  • editado janeiro 2014
    [quote]
    Creto wrote:
    Olá a todos hoje para escrever uma mensagem tive que re-logar no fórum LM mais de duas vezes..., é isso

T+[/quote]
    Estou a cada dia mais longe do forum do Linux MInte Brasil por esse motivo, que enfrento desde o ano passado!
  • editado janeiro 2014
    [quote]
    Creto wrote:

T+[/quote]Caro Creto fiz a união desses dois tópicos por si tratar do mesmo assunto.

Eu uso o Google chrome e não passo por esse tipo de problema aqui.

Mas, já tive esse mesmo problema usando o [b]Firefox[/b] via Live/Pendrive.

Em qual navegador que esta acontecendo isso?

Ate mais....
  • editado janeiro 2014
    Pois é.

É algo relativo a alguma configuração do Firefox. Já limpou os dados do cache do navegador e o reiniciou para ver se resolve?

Enquanto isso vou dar uma mexida nas configurações dele por aqui para ver se descubro algo.
  • editado janeiro 2014
    O problema ainda persiste? Aqui, com o Google Chrome, tudo normal.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado fevereiro 2015
    Pessoal, já estou há um tempo logado, usando o FF 35.0.1 no Mint 17.1 e tudo normal. Já entrei em várias áreas do Fórum.

Estamos observando.
    [b]
    Fiquem com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.