não consigo instalar o unetbootin no mint 15

editado janeiro 2014 em Dúvidas Iniciais
Boa tarde, tenho o mint 15 e estou tentando instalar o unetbootin dando "sudo apt-get install -f" e dá o seguinte erro: "Lendo listas de pacotes... Erro!
E: Encountered a section with no Package: header
E: Problem with MergeList /var/lib/apt/lists/packages.medibuntu.org_dists_raring_free_i18n_Translation-en
E: As listas de pacotes ou os arquivos de estado não puderam ser analisados ou abertos." O que faço ? pbrigado

Comentários

• editado janeiro 2014
    [quote]
    danilo wrote:
    E: Problem with MergeList /var/lib/apt/lists/packages.medibuntu.org_dists_raring_free_i18n_Translation-en
    [/quote]Faça a remoção do repositório [b]medibuntu[/b] para que esse problema seja resolvido. Aqui no fórum tem vários tópicos falando sobre a remoção dele faça pesquisa ai que você vai encontrar.
  • editado janeiro 2014
    [quote]
    danilo wrote:
    Boa tarde, tenho o mint 15 e estou tentando instalar o unetbootin dando "sudo apt-get install -f" e dá o seguinte erro: "Lendo listas de pacotes... Erro!
    E: Encountered a section with no Package: header
    E: As listas de pacotes ou os arquivos de estado não puderam ser analisados ou abertos." O que faço ? pbrigado
    [/quote]

Além da dica do Francis você também pode fazer o mesmo procedimento pelo gerenciador de pacotes Synaptic ou pelo gerenciador de aplicativos.
  • editado janeiro 2014
    Posso ser radical? Pra que insistir numa versão cujo suporte termina este mês? Melhor mesmo é migrar logo para a versão 16 até que venha a 17, que terá suporte de 5 anos.

[b]Fiquem com Deus.[/b]
  • editado janeiro 2014
    Instala o MintStick.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.