Tela preta no YouTube

editado janeiro 2014 em Aplicativos
Olá, senhores!
Boa noite a todos!

Sendo bem sucinto: abro um vídeo no YouTube, Chromium Browser, mudo momentaneamente de aba e quando volto a tela do video está preta, com som, mas totalmente inacessível. Isso acontece com todos os aplicativos de video baseados no flash. Alguma sugestão?

Obrigado.

Linux Mint 14 (nadia) com xfce 64-bit
Chromium Browser Version 31.0.1650.63 Built on Ubuntu 12.10, running on LinuxMint 14 (31.0.1650.63-0ubuntu0.12.10.1~20131204.1

Comentários

• editado janeiro 2014
    Já verificou si o [b]flashplugin[/b] esta instalado?
    Em pouto navegador como por ex o Google Chrome ou Firefox acontece a mesma coisa?

Ate mais....
  • editado janeiro 2014
    Corrigindo: após dar um update e um dist-upgrade e depois de reiniciar meu navegador, parece que o problema foi resolvido.
    Muito obrigado pela dica. Se voltar a dar pau, volto aqui.
    Abraço!
  • editado janeiro 2014
    Danielle, obrigado por mais essa opção. Se por acaso voltar a acontecer, a próxima tentativa será da sua dica.
    Moderador, eu ainda não posso dizer se foi resolvido, porque o defeito pode ser intermitente, por isso eu ainda não coloquei o tópico como "resolvido". Quando eu perceber que o problema realmente acabou, volto aqui e edito o tópico. Quanto a caixa alta, me desculpe (embora eu não ache que uma palavra solta no texto, para fins de destaque, seja motivo de tanta pomposidade). Não acontecerá de novo.
  • editado fevereiro 2014
    Senhores, só dando satisfação a vós: o problema não foi resolvido, portanto não marquei o tópico como tal. Mais eu acabei de instalar o LinuxMint 16, portanto, de minha parte não há mais como marcar o tópico como resolvido. Mais uma vez obrigado pela tentativa.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.