Linux Mint 16 sem internet wireless

Boa tarde. Gostaria de um suporte, estou usando o Linux Mint 16 Cinnamon no meu notebook da marca dell.
A minha internet estava funcionando normalmente. Mas hoje só aparece "dlink sem alcance", ou seja, o meu roteador não está sendo detectado. E eu estou utilizando outros aparelhos para acessar a internet.

Comentários

• editado janeiro 2014
    Você já testou o botão físico de ligar/desligar a antena wireless? Uma vez tive este problema.
    Poste também aqui o resultado do comando: [b]lspci[/b] pois pode ser problema com o suporte ao chipset de sua antena. Por ex.: a minha antena é uma Atheros AR9285 e nunca funcionou que preste e olha que já tentei muita coisa para consertar.
    No aguardo...
    Alquintela
  • alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado janeiro 2014
    [quote]
    Igor wrote:
    Boa tarde. Gostaria de um suporte, estou usando o Linux Mint 16 Cinnamon no meu notebook da marca dell.
    A minha internet estava funcionando normalmente. Mas hoje só aparece "dlink sem alcance", ou seja, o meu roteador não está sendo detectado. E eu estou utilizando outros aparelhos para acessar a internet.[/quote] Já verificou se em outro aparelho funciona normalmente? Pode ser que seu roteador tenha resetado ou estar com algum problema.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.