Frostwire x LMDE 201009 (resolvido)

editado setembro 2010 em Aplicativos
Saudações a todos.

Eu gostaria de saber como instalar o Frostwire, visto q o msm não faz parte da midia desta nova versão baseada no Debian e o pacote q baixei do site, depois de extraido não da segmento a instalação. Tentei ate pelo terminal como root sem sucesso. Ja pesquisei alguma solução e n achei. Por favor, quem souber fazer um passo a passo e deixar aqui sera de muita ajuda.

Obrigado

P.S - Parabens aos desenvolvedores desta versão. Esta muito boa aqui no meu desktop.

Comentários

• ottootto Otto Sá
    editado setembro 2010
    :-)
    Olá flávio Reis,
    Parabéns pelo tópico. Já começou aqui com o pé direito.Pode baixar alterando os sources.list e usando o repositórios do debian chile em http://apt.debianchile.org/frostwire/ ou baixar diretamente aqui clicando no link do debian em http://www.frostwire.com/?id=downloads
    Boa sorte! Depois avise a comunidade como conseguiu.
    Abraços.

:pint:
    [quote]
    FlavioReis escreveu:
    Saudações a todos.

Eu gostaria de saber como instalar o Frostwire, visto q o msm não faz parte da midia desta nova versão baseada no Debian e o pacote q baixei do site, depois de extraido não da segmento a instalação. Tentei ate pelo terminal como root sem sucesso. Ja pesquisei alguma solução e n achei. Por favor, quem souber fazer um passo a passo e deixar aqui sera de muita ajuda.

Obrigado

P.S - Parabens aos desenvolvedores desta versão. Esta muito boa aqui no meu desktop. [/quote]
  • editado setembro 2010
    Ola brother Otto, satisfação em reencontra-lo. Pois é, vou ter q ralar um pouco mais nos comandos se quiser lidar com esta distro mais afinada a Debian. Bem, como disse antes pelo .deb baixado deste site ai acima n consegui, tbm não sei se estou fazendo a coisa certa, e alterar a source.list ainda não aprendi........huauahuhuahu.......mais acho q vou me dedicar um pouco mais nisso daqui p frente.

Então, meus agradecimentos mais uma vez. Abração.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.