Mint em raid 0 de ssd dual boot.
Pessoal, sou novo aqui no fórum, então desde já peço desculpas se fizer alguma bobagem.
Estou com problemas para instalar o mint 16 cinnamon. Criei uma partição pelo windows 7 no SSD para a instalação do Mint. No começo surge uma mensagem dizendo que o dispositivo, no caso os SSDs em raid 0 estão com partições montadas e pede para que o linux tente desmontá-las, e eu clico NÃO. Depois crio o formato da partição criada no windows, no caso ext4 e
clico em instalar. Todo o processo ocorre normalmente sem nenhuma mensagem de erro. As atualizações são baixadas normalmente e instaladas e quando finaliza a instalação, aparece uma mensagem dizendo que a instalação não foi concluída com êxito.
Preciso da ajuda de vcs do fórum por favor. Obrigado.
Estou com problemas para instalar o mint 16 cinnamon. Criei uma partição pelo windows 7 no SSD para a instalação do Mint. No começo surge uma mensagem dizendo que o dispositivo, no caso os SSDs em raid 0 estão com partições montadas e pede para que o linux tente desmontá-las, e eu clico NÃO. Depois crio o formato da partição criada no windows, no caso ext4 e
clico em instalar. Todo o processo ocorre normalmente sem nenhuma mensagem de erro. As atualizações são baixadas normalmente e instaladas e quando finaliza a instalação, aparece uma mensagem dizendo que a instalação não foi concluída com êxito.
Preciso da ajuda de vcs do fórum por favor. Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seu titulo foi editado por esta contra as nossas regras.[quote]11. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras MAIÚSCULAS equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum;[/quote]
Em relação a sua duvida já pensou em clica em [b]Sim[/b] para desmontar a partição?
Dando uma olhada rápida pelo Google eu encontrei isso aqui.
http://askubuntu.com/questions/334012/a-guide-to-install-ubuntu-13-04-using-a-raid-0
Da uma olhada ai ver si ajuda.