7 Passos Para Começar com o Linux Mint Hoje (Garantido)

VictorLSSVictorLSS Linux Sem Segredos
editado fevereiro 2014 em Dúvidas Iniciais
Olá,

Fico feliz por está aqui junto conosco nessa excelente comunidade! Mais feliz ainda por você gostar daquilo que gostamos: o Linux [Mint].

Sabe, recentemente fiz uma pesquisa para tentar compreender o motivo pelo qual muitas pessoas desejam usar o Linux mas simplesmente não saem do lugar. E sabe o que descobri?! Que não saem do lugar por medo. Eu até compreendo essas pessoas. Tentei me por no lugar delas e me lembrar exatamente como eu me sentia quando estava tentando dar meus primeiros passos no Linux.

O fato é que pra ajudar essas pessoas eu escrevi um eBook onde descrevo uma nova metodologia. São 7 passos ao todo. O melhor de tudo é que você não precisa de cara formatar o PC, então não precisa ter medo de perder arquivos. No eBook eu também ensino como instalar o Linux Mint além de mostrar seus principais programas.

Os 7 passos são:

#1 – Instale o VirtualBox
#2 – Escolha Sua Distribuição -- que no nosso caso é o Linux Mint
#3 – Crie uma Máquina Virtual
#4 – Instale a Sua Distribuição
#5 – Use o Linux!!
#6 – Conheça e Use o Terminal
#7 – Saiba Onde Encontrar Ajuda

Se você está disposto a aprender e precisa de um guia passo a passo que te leve do seu ponto de dúvidas, sem medo, até seu ponto de desejo te apresento este [url=http://bit.ly/MSxQFh]eBook[/url] (clique para obtê-lo).

Faça bom proveito :)

Comentários

• MapsMaps Marcos
    editado outubro 2014
    Amigo muito bom o seu material, parabéns pelo trabalho!
  • editado outubro 2014
    Bela iniciativa, companheiro. O material está realmente bem interessante.

Só acrescentando mais uma sugestão sobre o tema, uma outra forma interessante e segura de testar o pinguim é através de uma Live Session (pendrive ou LiveDVD).

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.