Firefox 27

LoupLoup Júnior
editado fevereiro 2014 em Aplicativos
Olá amigos!
Vocês já estão usando o firefox 27?
Sei que é possível instalá-lo "na mão", mas quero saber se alguém instalou pelo gerenciador.
Aqui ainda não apareceu no gerenciador de atualização. É normal essa demora ou estou com problemas?

Obrigado a atenção!

Comentários

• editado fevereiro 2014
    [quote]
    Júnior wrote:
    Olá amigos!
    Sei que é possível instalá-lo "na mão", mas quero saber se alguém instalou pelo gerenciador.
    Aqui ainda não apareceu no gerenciador de atualização. É normal essa demora ou estou com problemas?

Obrigado a atenção! [/quote]

O Firefox, assim como os demais aplicativos do Linux Mint, só são atualizados após testes realizados pela equipe. Porém, não demora muito e já estará disponível no Gerenciador de atualizações! Caso você queira ter sempre a última versão do Firefox (a que saiu do forno) poderá ser adicionado um repositório PPA da equipe Mozilla, porém, cabe ressaltar que repositórios PPA sempre são adicionados por conta e risco do usuário:

[color=000099]sudo add-apt-repository ppa:mozillateam/firefox-next[/color]

[color=000099]sudo apt-get update && sudo apt-get dist-upgrade[/color]

Edson
  • alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado fevereiro 2014
    [quote]
    Júnior wrote:
    Olá amigos!

Obrigado a atenção! [/quote] Acho meio desnecessário instalar ele por PPa, uma vez que não deve trazer nada surpreendentemente novo. vale mais a pena aguardar a versão estável nos repositórios do sistema.
  • editado fevereiro 2014
    É sempre muito bom ver que o desenvolvimento desse belo browser da Mozzila continua a pleno vapor.

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.