[Resolvido] Como ver notificações antigas ?

wemersonrvwemersonrv Wemerson
editado fevereiro 2014 em Aplicativos
Pessoal,

Como faço para ver as notificações antigas?

Eu perdi uma notificação que falava sobre uma falha no dropbox e era pra eu rodar um comando... mas cliquei fora e perdi a notificação. Preciso voltar nela para ver as recomendações.

Comentários

• editado fevereiro 2014
    Cara, não sei como ver notificações antigas, mas a tua questão muito provavelmente deve estar relacionada à falta de uma dependência que pode ser corrigida de modo bem simples (estou levando em consideração que você está usando o LM16):

[url=http://www.diolinux.com.br/2013/10/dropbox-da-erro-no-ubuntu-1310-como-corrigir.html][b]Dica do Diolinux[/b][/url]

Também dei uma pesquisada no Synaptic com o termo Dropbox e encontrei os seguintes pacotes instalados, além do próprio Dropbox:

[b]gir1.2-syncmenu-0.1[/b]
    [b]libsync-menu1[/b]
    [b]indicator-sync[/b]

fora estes também possuo instalado o pacote indicado na dica do Diolinux: [b]libappindicator1[/b]

Uso a interface gráfica Xfce no LM16 e até agora sem problemas.

Como uso o gerenciador de arquivos Thunar, não possuo integração nativa do Dropbox com ele, mas ela existe para os gerenciadores Nemo, Nautilus e Caja. Quanto ao Dolphin do KDE não tenho certeza se existe integração com o gerenciador de arquivos.

Todavia, mesmo sem a integração com o gerenciador de arquivos Thunar, foi criada normalmente a pasta Dropbox na minha [b]/home[/b] e a sincronização está perfeita.

Espero ter ajudado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.