Totem não rodou arquivos rmvb no Mint 16 Cinnamon
Acredito não ser novidade aqui no Fórum que utilizo e sou entusiasta do Linux 13 por ele ser LTS. Até que que venha a versão 17, ele irá permanecer firme em meu note. Apesar disso, tenho instalado em uma partição de teste o Mint Petra com Cinnamon, o qual, faço questão de declarar, é muito bom. Tamanha foi minha surpresa quando, ao tentar assistir um vídeo em rmvb pelo Totem, que é o player padrão do Gnome (base do Cinnamon), não ter conseguido.
Eis as mensagens de erro:
[quote]Não foi possível encontrar o plug-in necessário
Vídeos requer a instalação de plug-ins para reproduzir arquivos de mídia do seguinte tipo: RealVideo 4.0 decoder[/quote]
[quote]Ocorreu um erro
The playback of this movie requires a RealVideo 4.0 decoder plugin which is not installed.[/quote]O sistema até procura o plug-in, mas não acha na para instalar. Resultado: apenas o áudio é reproduzido.
[b]Fiquem com Deus.[/b]
Eis as mensagens de erro:
[quote]Não foi possível encontrar o plug-in necessário
Vídeos requer a instalação de plug-ins para reproduzir arquivos de mídia do seguinte tipo: RealVideo 4.0 decoder[/quote]
[quote]Ocorreu um erro
The playback of this movie requires a RealVideo 4.0 decoder plugin which is not installed.[/quote]O sistema até procura o plug-in, mas não acha na para instalar. Resultado: apenas o áudio é reproduzido.
[b]Fiquem com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários