Caffeine - LM 16 (Petra) - XFCE 32bits - Não funciona

editado março 2014 em Aplicativos
E aí, pessoal?

Estou com um problema com o caffeine. A instalação ocorreu normalmente. No entanto ele não bloqueia o protetor de tela. Nem automaticamente e nem manualmente. A versão que estou utilizando é a 2.5. Alguém tem alguma ideia de como resolver? Valeu.

Comentários

• editado março 2014
    [d]Não é mais pratico configurar no sistema do que instalar esse programa?[/d]

Retiro o que eu disse, esse programa vai ser bom pra quando eu tiver assistindo meus animes no vlc :-D

1) instalar caffeine;
    2) fazer login de novo no sistema;
    3) adicionar um programa pra monitoramento. Enquanto este programa estiver aberto, o seu monitor não vai dormir.
  • Natan2014Natan2014 Natanael
    editado março 2014
    Tou com o mesmo problema, porém o meu é CINNAMON 64 bits, e testei a versão 2.4.1 e 2.5, e nada! Até agora não encontrei qualquer ajuda sobre isso!
  • editado março 2014
    Aí, galera. Consegui resolver. Segui esse tutorial (http://linuxg.net/how-to-install-caffeine-2-4-1-on-ubuntu-13-10-13-04-12-10-12-04-linux-mint-16-15-14-13-elementary-os-0-2-and-pear-os-8/) e instalei a versão 2.4.1. Não sei se o problema é da versão ou de um pacote que descobri no meio do procedimento e que estava faltando. Um tal de "python xlib". Mas quando tentei instalar das outras vezes, não acusou a falta deste pacote e a instalação foi dada como bem sucedida. No entanto o programa não funcionava direito.Mas parece que agora está funcionando.

Moderador, gentileza trancar o tópico e listar como resolvido.

Abs. a todos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.