Problemas com touchpad

Olá a todos.. acabei de instalar o LMDE aqui no meu HP mini, só que acabei de perceber que o botão direito do touch não está funcionando... já procurei algumas informações sobre isso mas até agora nada.. caso alguém saiba algo.. estou no aguardo... até!

Comentários

• arleiarlei Arlei
    editado setembro 2010
    Olá chinoventu,

seja bem vindo ao Linux Mint Brasil.

Não conheço esse seu hardware e nunca tive problema semelhante, mas uma simples busca no Google me retornou o link abaixo com semelhante problema (HP Mini 210 touchpad right click not working) e a solução.

http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=1388164&page=2

Boa sorte.

T+
    Arlei
  • editado setembro 2010
    tenta entrar no gestor de softwares e buscar por touchpad depois e so instalar o programa que vai aparecer, comigo deu certo, em um net book. so que foi com o linux mint 9...
  • editado dezembro 2010
    Estou usando o Mint 9... em um netbook da megaware. (linha classic)

Consegui configurar quase tudo... porém o touchpad... ainda nao... ele não obedece... fica bem louco e normalmente corre para cima. (estou usando um mouse usb)

tem como corrigir esse erro?
  • editado janeiro 2011
    [quote]
    chinoventu escreveu:
    Olá a todos.. acabei de instalar o LMDE aqui no meu HP mini, só que acabei de perceber que o botão direito do touch não está funcionando... já procurei algumas informações sobre isso mas até agora nada.. caso alguém saiba algo.. estou no aguardo... até![/quote]
    Aconteceu o mesmo comigo com o mesmo equipamento, mas com o Mint "normal".
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.