Petra xfce não atualiza automaticamente.
Olá a todos.
Sempre que ligo meu pc o ícone de atualizações no painel está azul com um i no meio. Tenho sempre que atualizar manualmente. Como fazer para atualizar automaticamente ? Ou não dá ?
Abraços.
Sempre que ligo meu pc o ícone de atualizações no painel está azul com um i no meio. Tenho sempre que atualizar manualmente. Como fazer para atualizar automaticamente ? Ou não dá ?
Abraços.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Particularmente eu não me sinto bem com a ideia de ter meu sistema sendo atualizado remotamente sem que eu saiba antes o que vai mudar nele.
Talvez alguém tenha algum script que possibilite esta opção, mas reforço minha opinião desfavorável.
Acredito também que isto vá na contramão da filosofia Linux, mas cada um é livre para fazer suas escolhas e mesmo discordando respeito sua intenção.
Abraço!
Alexandre Quintela
Delcimar Bezerra wrote:
Olá a todos.
Abraços.[/quote]Realmente não atualiza automaticamente companheiro, mor motivo de segurança. Quando tiver atualização a ser feita você tem que dar permissão para que o mesmo atualize.
Ate mais....
[b]sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade[/b]
Funciona direitinho!