Autenticação reiteradas vezes
tomaspolo
Tomás Guillermo
Bom dia, meus amigos.
Sempre que troco de usuário ou aperto alguma tecla quando o computador está em descanso, o linux mint pede que eu digite minha senha três vezes consecutivas. Isso está chateando minha esposa, que esta propondo migrar do linux mint para outra distribuição. Como faço para resolver de vez esse problema, para que a exigência de senha ocorra só uma vez, ou até mesmo não ocorra (apenas nós usamos este computador e achamos, no nosso caso, essa segurança desnecessária).
Abs,
Tomás Polo
Sempre que troco de usuário ou aperto alguma tecla quando o computador está em descanso, o linux mint pede que eu digite minha senha três vezes consecutivas. Isso está chateando minha esposa, que esta propondo migrar do linux mint para outra distribuição. Como faço para resolver de vez esse problema, para que a exigência de senha ocorra só uma vez, ou até mesmo não ocorra (apenas nós usamos este computador e achamos, no nosso caso, essa segurança desnecessária).
Abs,
Tomás Polo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Alex, estou usando o Cinnamon, linux mint 16.
Sérgio Carlos, a opção "Pedir minha palavra-chave quando acordar da suspensão" não estava marcada. Movi a opção "Bloquear" para off. Quem sabe resolve o problema. :)
Uso o Wallch, e na no menu editat -> preferências -> definições gerais, a única opção marcada é a Unityprogressbar. Será que isto tem algo a ver com esse chatíssimo problema?