[Resolvido] Idioma modificado após atualização

alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
editado março 2014 em Ambientes Nativos
Olá a todos companheiros, meu Mint com KDE apos rodar atualização ficou com parte em inglês parte em português, já olhei nas configurações do sistema e está tudo ok, acho bem estranho foi uma atualização normal..

Comentários

• editado março 2014
    Olá Alex, boa noite. Você atualizou via terminal?

Abração,
    Tovarishch
  • editado março 2014
    [quote]
    Alex Zaggo wrote:
    Olá a todos companheiros, meu Mint com KDE apos rodar atualização ficou com parte em inglês parte em português, já olhei nas configurações do sistema e está tudo ok, acho bem estranho foi uma atualização normal.. [/quote]

Qual a versão de seu Mint (13, 15, 16, ...)?

Já deu um [b]sudo apt-get update && sudo aptgeu dist-upgrade[/b] e depois foi em Ferramentas de Idioma para ver se há algo disponível por lá?
  • editado março 2014
    Abra o Synaptic e digite [b]portugues[/b] na busca. Veja os pacotes que estão disponíveis para o KDE e outras ferramentas do sistema em português por lá e instale-os.

Depois digite na busca do Synaptic [b]language-pack [/b]e veja o que aparece disponível em português para instalação e/ou atualização e repita o processo anterior.

Depois de executar os dois passos acima, reinicie a sessão e veja se resolveu.

PS: uma pergunta: qual a versão do KDE que está instalado no seu Mint no momento?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.