Instalar o Motorola Razer i no Linux Mint

alyklugealykluge Alysson
editado março 2014 em Hardwares e Periféricos
Bom dia a todos, eu gostaria de saber se tem como fazer o Mint reconhecer o Motorola Razer i para transferir arquivos como por exemplo Musicas, Vídeos, e fotos.

Comentários

• editado março 2014
    Este celular usa SO Android 4.0, de acordo com uma pesquisa rápida que fiz no Google. Se você está usando uma versão atual do Linux Mint não deve haver problema. Basta plugar e navegar nas pastas do seu celular (músicas, fotos, vídeos etc.) como você faria com um pendrive ou cartão de memória.

Nunca tive problema nem com meu celular que usa Android 2.3 e nem com o tablet que usa Android 4.0

Se não der certo por favor poste mais detalhes como versão do LM, ambiente gráfico que você utiliza etc.
    Valeu!
  • editado março 2014
    [quote]
    Alysson wrote:
    Bom dia a todos, eu gostaria de saber se tem como fazer o Mint reconhecer o Motorola Razer i para transferir arquivos como por exemplo Musicas, Vídeos, e fotos.[/quote]

Bem, não sei qual o Linux Mint que você está usando (versão) e nem o ambiente, mas acho que você vai ter que instalar o [b]Go-mtpfs[/b]; abra um terminal e digite os comandos abaixo, um por vez e dê "Enter" aguardando o resultado, após a instalação; reinicie o PC e veja se resolve!

[b]sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/unstable
    sudo apt-get update
    sudo apt-get install go-mtpfs
    [/b]

Note que se trata de um PPA, então a instalação é por sua conta e risco!

Boa sorte!

Edson
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.