Linux

Srs. à partir de hoje estarei usando sòmente o Linux (LMUE) Petra 16 64 bits, apesar de estar usando ha muto tempo em dualboot com o Windows 7/8 , hoje me aborreci com o Windows e parti pra o Mint definitvo (creio eu)!
Apesar de pouco conhecimento , venho desempenhando a contendo no uso do Mint e ubuntu que já usei antes , os quais da pra ir levando e quando surgir alguma dúvida consultarei os experts deste Site!!
Grato a todos que me orientaram até o presente e conto com a sua ajuda , se precisar, daqui pra frente!!

Comentários

• alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado março 2014
    Bom eu a quase um ano uso apenas Linux, mas to com saudades dos meus games, vou tentar instalar o BF4 no playonlinux, se não rodar vou ser obrigado a usar o dual boot novamente.
  • editado março 2014
    É verdade que é mais demorado aprender Linux e quem está interessado deve correr atrás.

Desde que conheci o Linux, não me interesso mais por pirataria e programas craqueados. O jeitinho brasileiro agora é usar Opensource.

Espero que no Brasil muito mais pessoas adotem o Linux Mint. No link a seguir vocês podem ver a quatidade de usuários Mint por paíz:
    http://community.linuxmint.com/

Boa escolha neofito!
  • editado março 2014
    [quote]
    neofito wrote:
    Srs. à partir de hoje estarei usando sòmente o Linux (LMUE) Petra 16 64 bits, apesar de estar usando ha muto tempo em dualboot com o Windows 7/8 , hoje me aborreci com o Windows e parti pra o Mint definitvo (creio eu)!
    Apesar de pouco conhecimento , venho desempenhando a contendo no uso do Mint e ubuntu que já usei antes , os quais da pra ir levando e quando surgir alguma dúvida consultarei os experts deste Site!!
    Grato a todos que me orientaram até o presente e conto com a sua ajuda , se precisar, daqui pra frente!![/quote]

Há dois anos uso apenas LM (recentemente me decidi pelo LMDE) e consegui me adaptar plenamente. O Windows ficou no passado e tenho contato apenas quando presto ajuda aos colegas que se maravilham com o Linux que "não tem vírus".

Acho engraçado quando me perguntam: "Como faço pra instalar esse programa que não pega vírus (Linux) no Windows 7?" kkkkk

Infelizmente são poucos os que desejam migrar, porém boa parte o testa numa máquina virtual. Meu sobrinho começou assim, agora já fala em instalar em dual-boot, porém não pressiono.

Acredito que a migração ou não-migração para o Linux deva acontecer sem atropelos e respeitando o ritmo de aprendizagem de cada um, pois nada que se impõe pode se autodenominar livre.

Abraços!
  • editado abril 2014
    Acho que um tutorial de Wine/PlayOnLinux fazia bem ao fórum.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.