Linux
neofito
neofito
Srs. à partir de hoje estarei usando sòmente o Linux (LMUE) Petra 16 64 bits, apesar de estar usando ha muto tempo em dualboot com o Windows 7/8 , hoje me aborreci com o Windows e parti pra o Mint definitvo (creio eu)!
Apesar de pouco conhecimento , venho desempenhando a contendo no uso do Mint e ubuntu que já usei antes , os quais da pra ir levando e quando surgir alguma dúvida consultarei os experts deste Site!!
Grato a todos que me orientaram até o presente e conto com a sua ajuda , se precisar, daqui pra frente!!
Apesar de pouco conhecimento , venho desempenhando a contendo no uso do Mint e ubuntu que já usei antes , os quais da pra ir levando e quando surgir alguma dúvida consultarei os experts deste Site!!
Grato a todos que me orientaram até o presente e conto com a sua ajuda , se precisar, daqui pra frente!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Desde que conheci o Linux, não me interesso mais por pirataria e programas craqueados. O jeitinho brasileiro agora é usar Opensource.
Espero que no Brasil muito mais pessoas adotem o Linux Mint. No link a seguir vocês podem ver a quatidade de usuários Mint por paíz:
http://community.linuxmint.com/
Boa escolha neofito!
neofito wrote:
Srs. à partir de hoje estarei usando sòmente o Linux (LMUE) Petra 16 64 bits, apesar de estar usando ha muto tempo em dualboot com o Windows 7/8 , hoje me aborreci com o Windows e parti pra o Mint definitvo (creio eu)!
Grato a todos que me orientaram até o presente e conto com a sua ajuda , se precisar, daqui pra frente!![/quote]
Há dois anos uso apenas LM (recentemente me decidi pelo LMDE) e consegui me adaptar plenamente. O Windows ficou no passado e tenho contato apenas quando presto ajuda aos colegas que se maravilham com o Linux que "não tem vírus".
Acho engraçado quando me perguntam: "Como faço pra instalar esse programa que não pega vírus (Linux) no Windows 7?" kkkkk
Infelizmente são poucos os que desejam migrar, porém boa parte o testa numa máquina virtual. Meu sobrinho começou assim, agora já fala em instalar em dual-boot, porém não pressiono.
Acredito que a migração ou não-migração para o Linux deva acontecer sem atropelos e respeitando o ritmo de aprendizagem de cada um, pois nada que se impõe pode se autodenominar livre.
Abraços!