Netrunner (blue system) investe no Manjaro Linux

CretoCreto Paulo Benedito
editado abril 2014 em Café com Menta
Leia [url=http://www.manjaro-linux.com.br/forum/viewtopic.php?f=14&t=2035]mais...[/url]

Lembro que o LMUE KDE ficou bom, muito bom e eles olharam mais longe um modelo rolling releases é outra excelente forma de conviver com o GNU/Linux.

T+

Comentários

• editado abril 2014
    Já testei o Netrunner baseado no Ubuntu e ele é mais rápido e mais polido que a distribuição derivada, mas não sei se acontecerá o mesmo se for derivado do Arch, uma vez que o sistema pai é bem mais "enxuto".
    Pena eu não me acostumar com sistemas derivados do Arch e seus empacotamentos, nesse caso, prefiro distribuições derivadas do Debian ou do Ubuntu/Debian.

Edson
  • editado abril 2014
    Exato, Francis.

Realmente ainda não foi disponibilizada a versão 64-bit baseada no Arch/Manjaro.

Abraço e disponha.
  • editado abril 2014
    Em relação aos travamentos, deve estar relacionado ao driver de sua placa GeForce GT210. Desinstalando o driver proprietário, atualizando o kernel e depois reinstalando o driver talvez resolva.

Quanto a distro em si, ainda não experimentei, mas quando tiver um tempinho vou dar uma checada. Apesar de termos belas alternativas com o KDE (Mint KDE, Mageia KDE, OpenSUSE, Kubuntu, etc.) não deixa de ser mais uma alternativa interessante.

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.