Instalação apagou minha outra partição.
Letrex
Leandro
Amigos, separei uma partição para instalar o Linux Mint. Em outra eu tenho o Windows 7 e na outra meus arquivos.
Acontece que na tela onde está escrito "Preparando para Instalar Linux Mint" eu dei um duplo clique no continuar e ele acabou confirmando a opção seguinte: "Apagar disco e reinstalar Linux Mint".
Aí fiquei clicando em voltar, mas não voltava, então ejetei o DVD.
Ao reiniciar, já estava mostrando o espaço do HD inteiro e minha partição de 500GB não aparece mais.
Tenho mais de 400GB de arquivos nessa partição e agora ela não aparece mais. Só o tamanho total do HD.
Tirei o HD e coloquei na minha outra máquina e também lá também não reconhece a partição.
Alguém pode me dar uma dica de como recuperar meus arquivos? Muito obrigado.
Acontece que na tela onde está escrito "Preparando para Instalar Linux Mint" eu dei um duplo clique no continuar e ele acabou confirmando a opção seguinte: "Apagar disco e reinstalar Linux Mint".
Aí fiquei clicando em voltar, mas não voltava, então ejetei o DVD.
Ao reiniciar, já estava mostrando o espaço do HD inteiro e minha partição de 500GB não aparece mais.
Tenho mais de 400GB de arquivos nessa partição e agora ela não aparece mais. Só o tamanho total do HD.
Tirei o HD e coloquei na minha outra máquina e também lá também não reconhece a partição.
Alguém pode me dar uma dica de como recuperar meus arquivos? Muito obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Os demais tópicos duplicados foram deletados por estarem contra as nossas regras.
[quote]8. A duplicação de mensagens em várias salas ou na mesma sala a fim de tentar obter a resposta mais rápido, bem como a criação de tópicos de dicas ou notícias já existentes e perguntas inúteis e que não tem escopo o interesse deste fórum. Nestes casos, a mensagem pode ser bloqueada ou apagada pelos moderadores e ou administradores sem aviso prévio e o autor será advertido;[/quote]Por favor faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] para que esse tipo de coisa não volte acontecer.
Ate mais...