Instalação apagou minha outra partição.

LetrexLetrex Leandro
editado abril 2014 em Dúvidas Iniciais
Amigos, separei uma partição para instalar o Linux Mint. Em outra eu tenho o Windows 7 e na outra meus arquivos.
Acontece que na tela onde está escrito "Preparando para Instalar Linux Mint" eu dei um duplo clique no continuar e ele acabou confirmando a opção seguinte: "Apagar disco e reinstalar Linux Mint".
Aí fiquei clicando em voltar, mas não voltava, então ejetei o DVD.
Ao reiniciar, já estava mostrando o espaço do HD inteiro e minha partição de 500GB não aparece mais.
Tenho mais de 400GB de arquivos nessa partição e agora ela não aparece mais. Só o tamanho total do HD.
Tirei o HD e coloquei na minha outra máquina e também lá também não reconhece a partição.
Alguém pode me dar uma dica de como recuperar meus arquivos? Muito obrigado.

Comentários

• LetrexLetrex Leandro
    editado abril 2014
    Amigos, separei uma partição para instalar o Linux Mint. Acontece que na tela onde está escrito "Preparando para Instalar Linux Mint" eu dei um duplo clique no continuar e ele acabou confirmando a opção seguinte: "Apagar disco e reinstalar Linux Mint". Aí fiquei clicando em voltar, mas não voltava, então ejetei o DVD. Ao reiniciar, já estava mostrando o espaço do HD inteiro e minha partição de 500GB não aparece mais. Tenho mais de 400GB de arquivos nessa partição e agora ela não aparece mais. Só o tamanho total do HD. Tirei o HD e coloquei na minha outra máquina e também lá também não reconhece a partição. Alguém pode me dar uma dica de como recuperar meus arquivos? Muito obrigado.
  • editado abril 2014
    Tópicos unidos por se tratar do mesmo assunto.

Os demais tópicos duplicados foram deletados por estarem contra as nossas regras.

[quote]8. A duplicação de mensagens em várias salas ou na mesma sala a fim de tentar obter a resposta mais rápido, bem como a criação de tópicos de dicas ou notícias já existentes e perguntas inúteis e que não tem escopo o interesse deste fórum. Nestes casos, a mensagem pode ser bloqueada ou apagada pelos moderadores e ou administradores sem aviso prévio e o autor será advertido;[/quote]Por favor faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] para que esse tipo de coisa não volte acontecer.

Ate mais...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.