Central de Controle LM 16 tem oções "bloqueadas"
Olá, bom dia!
Estou usando o Mint 16 e quando clico na Central de Controle e escolho algumas opções, estas não estão disponíveis para seleção.
Exemplo:
Clico em Central de Controle --> Proteção de Tela e, tento clicar na caixa de seleção "Bloquear a tela quando a proteção de tela estiver ativa". Não consigo desmarcar a caixa.
Se tento rolar a barra de "Considerar ocioso o computador após", ela também não se move.
Alguma ideia para a solução do problema?
Agradeço a colaboração.
Estou usando o Mint 16 e quando clico na Central de Controle e escolho algumas opções, estas não estão disponíveis para seleção.
Exemplo:
Clico em Central de Controle --> Proteção de Tela e, tento clicar na caixa de seleção "Bloquear a tela quando a proteção de tela estiver ativa". Não consigo desmarcar a caixa.
Se tento rolar a barra de "Considerar ocioso o computador após", ela também não se move.
Agradeço a colaboração.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Cá estou, novamente fazendo o que posso, hehehe perguntar primeiro:
- É a primeira atualização?
Se sim, é melhor fazê-la pelo terminal, pois ainda hoje ainda não consigo me dar bem com essas coisas, sempre tem alguma coisa que não funciona direito.
Mas ressalto que isso é sempre comigo, não digo que é com todos.
Mas infelizmente as centrais ainda estão longe de ter uma boa usabilidade.
T+
jkmsjq wrote:
Olá, bom dia!
Exemplo:
Agradeço a colaboração.[/quote]
Por aqui está tudo normal.
Duas perguntas: qual o ambiente de trabalho (Cinnamon, MATE, KDE, ...) de seu sistema? Ele está atualizado?
Poste também uma imagem do problema para que possamos entender melhor o que está havendo.