programas minimizados...

alex_gomesalex_gomes Alexsander
editado abril 2014 em Ambientes Nativos
Olá pessoal, tudo bem? Estou com o seguinte problema. Quando estou utilizando qualquer programa que seja, e minimizo ele, quando clico nele novamente na barra de tarefas da área de trabalho, ele não maximiza, nada acontece tenho que dar alt+tab para maximiza-lo novamente. Isso tbm ocorre com os atalhos que tenho na barra de tarefas (vbox, firefox, terminal etc) quando clico neles, não abrem, tenho que ir pelo menu. Alguém sabe oq pode ser? Lembrando que não fiz nenhum alteração de interface nele, só baixei e atualizei, nada mais. Uso o mint16. Grato desde já.

Comentários

• editado abril 2014
    Bem estranho, realmente.

Este problema ocorre constantemente? Sempre ocorreu, desde a instalação do sistema, ou começou a ocorrer depois que você tomou alguma ação específica? Seu sistema está atualizado?

Clique com o botão direito do mouse na barra de ferramentas. No menu que aparecerá, clique em Resolução de problemas -> Reiniciar Cinnamon.

Depois disso, veja se o problema persiste.

Aproveite e poste também mais informações sobre o seu PC. Para isso, abra o terminal e digite o comando abaixo. Em seguida copie e cole a resposta do sistema aqui no tópico:
    [code]sudo lshw -short[/code]
    [code]sudo lshw -c display[/code]
    [code]sudo lspci[/code]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.