Olá Amigos!

luiscpmottluiscpmott Luis Motta
editado abril 2014 em Apresente-se
Meu Nome é Luis Carlos Peters Motta. Trabalhando com tecnologias desde 1982, desde 2001 envolvi-me com Linux e software livre. Bacharel em sociologia, Gestor de TI, Técnico e musico amador. Tenho 50 anos de idade, comecei a usar o linux , tanto no trabalho quanto em casa, sou supervisor de informática de uma escola aqui em Porto Alegre e implantei alguns serviços (internet, fileserver, intranets) usando o melhor linux que tinha para a tarefa.
Uso o MINT tem uns dois anos, acho.

Adotei-o como meu desktop.
Participarei pela segunda vez do FLISOL aqui em Novo Hamburgo , RS com duas Palestras

Minha vida e as distribuições

Resumo: Uma palestra divulgando as diversas distribuições que o palestrante utilizou durante a sua vida, fazendo uma apresentação descontraida quase em ritmo de stand up comedy.
Palestrante: Luis Carlos Peters Motta

Rock com Linux

Resumo: A experiencia da banda 10KPNR com 18 anos de estrada formada por nerds (antigos) que optou por gravar, mixar e masterizar suas músicas novas usando predominantemente softwares livres, programas como Ardour, Qtractor, Guitarix entre outros…usando Debian e Mint.
Palestrante: Luis Motta e Jesiel Rocha
Minicurrículo: Luis Motta e Jesiel Rocha, membros da banda 10KPNR buscaram soluções livres para Home Studio, agora passam suas idéias e experiências feitas com instrumentos musicais e software livre. A banda 10KPNR participou como atração musical do FISL 2013.

http://wiki.softwarelivre-vs.org/FLISOL2014#distros

Comentários

• editado abril 2014
    Seja bem vindo ao fórum :-D
  • editado abril 2014
    Boa tarde

Seja bem vindo brother, difícil é não se apaixonar pelo Linux Mint. Uma distro muito especial.
  • editado abril 2014
    Muito interessante a sua história, Luis.

Seja muito bem-vindo ao Fórum e parabéns pelo belo trabalho.

Abraço.
  • editado abril 2014
    Olá, Luiz!

Como já "disse", sua experiência será (com certeza) muito útil ao Fórum.

Seja muito bem-vindo ao Linux Mint Brasil!

[b]Fique com Deus.[/b]
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado abril 2014
    [quote]
    Luis Motta wrote:
    Meu Nome é Luis Carlos Peters Motta.

[b](...)[/b]

Resumo: A experiencia da banda 10KPNR com 18 anos de estrada formada por nerds (antigos) que optou por gravar, mixar e masterizar suas músicas novas usando predominantemente softwares livres, programas como [u]Ardour, Qtractor, Guitarix[/u] entre outros…usando Debian e Mint.
    Palestrante: Luis Motta e Jesiel Rocha
    Minicurrículo: Luis Motta e Jesiel Rocha, membros da banda 10KPNR buscaram soluções livres para Home Studio, agora passam suas idéias e experiências feitas com instrumentos musicais e software livre. A banda 10KPNR participou como atração musical do FISL 2013.

http://wiki.softwarelivre-vs.org/FLISOL2014#distros
    [/quote]
    A pouco mais de [url=http://ubuntuforum-br.org/index.php?action=profile]3 anos[/url] quando me cadastrei no Fórum Ubuntu - PT
    [quote]Data de Registro: 03 Março 2011, 10:28:33[/quote]

Tive as mesmas certezas, de que tudo o que eu fazia no (R)W... eu poderia fazer no GNU/Linux e fico contente por estar aqui e acolá nestes fóruns sabendo que tem um bom bocado de pessoas que me ensinam cada dia um pouco mais sobre esta plataforma.

Bem vindo Luis!

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.