Apresentando - me

editado abril 2014 em Apresente-se
Olá pessoal, meu nome é Wellington, 32 anos, trabalho como analista e desenvolvedor web. Embora conheça e já tenha usado linux há muito tempo, nunca fui um real usuário, era sempre minha segunda opção, e tem sido assim durante uns 10 ou 12 anos, ja usei o mandrake, conectiva, mandriva, kurumin, ubuntu, fedora, opensuse, que era meu preferido até agora. Finalmente o linux chegou a nível que eu precisava para abandonar o Windows de vez, não que eu odeie o windows, só acho que dá muito trabalho deixar ele seguro.

Escolhi o linux mint porque não queria ter muito trabalho pra deixar ele funcionando, e depois de pesquisar vi que era praticamente só instalar e usar, praticamente. Tive um pouco de trabalho pra fazer a placa de vídeo, da nvidia, funcionar com o bumblebee, uns problemas com o steam também, mas foi só quase um dia inteiro de sofrimento, já que a maioria dos tutorias pela net estavam desatualizados. Outro problema que tive foi o do "botão" direito do touchpad, mas eu quase não uso mesmo.

É isso, bem-vindo ao fórum pra mim, e saudações a todos vocês! Ajudarei sempre que possível, ou não.

Comentários

• editado abril 2014
    Cara companheiro!!

Seja bem vindo ao Linux Mint Brasil. Quando poder faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] tenha uma boa leitura.

Que ótimo que você escolheu o Linux Mint não vai si arrepender.
  • editado abril 2014
    Caro Wellington,

Seja muito bem-vindo ao Fórum Linux Mint Brasil.

Abraço.
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado abril 2014
    [quote]
    Wellington wrote:
    Olá pessoal, meu nome é Wellington,
    (...)
    Escolhi o linux mint porque não queria ter muito trabalho pra deixar ele funcionando,
    (...)

É isso, bem-vindo ao fórum pra mim, e saudações a todos vocês! Ajudarei sempre que possível, ou não.[/quote]
    Bem vindo e saudações livre para você caro [b]Wellington[/b]!!!

Mas..., discordo um pouco de que uma outra qualquer distro GNU/Linux iria te dar assim [u]tanto[/u] trabalho para que ela funcione ou melhor que ela corresponda a suas expectativas.

Leia [url=http://www.pclinuxosbrasil.com.br/]PCLinuxOS versões BR[/url], tão prontas quanto qualquer outra importante distro que você tenha noticia.

PS: Sem apologias

T+
  • editado abril 2014
    Bem-vindo!

Esta casa é nossa!

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.