Erro no Avidemux

editado abril 2014 em Aplicativos
Olá pessoal! Há muito havia deixado de usar o Mint por não me adaptar ao Cinnamon, mas recentemente voltei porque o Unity estava me dando nos nervos... Enfim!

Estou com um problema com o Avidemux que, curiosamente, não tinha no Ubuntu: Não consigo utilizar um filme corretamente. As opções de formato de vídeo ficam em MPEG-2 requant e YV12 (raw) e o áudio nem aparece opções.

O erro que aparece está na imagem anexada. Já tenho instalado o lame e o fluendo. O que pode ser isso? Obrigado!
[b]EDIT: Não consegui anexar a imagem. A mensagem de erro é: No audio decoder found for this file. Save (A+V) will generate bad AVI. Save audio will work.[/b]

Comentários

• editado abril 2014
    [quote]
    Raffael wrote:

O erro que aparece está na imagem anexada. Já tenho instalado o lame e o fluendo. O que pode ser isso? Obrigado![/quote]Imagem? Qual imagem? Não tem nenhuma.
  • editado abril 2014
    [quote]
    Raffael wrote:
    Olá pessoal! Há muito havia deixado de usar o Mint por não me adaptar ao Cinnamon, mas recentemente voltei porque o Unity estava me dando nos nervos... Enfim!

Estou com um problema com o Avidemux que, curiosamente, não tinha no Ubuntu: Não consigo utilizar um filme corretamente. As opções de formato de vídeo ficam em MPEG-2 requant e YV12 (raw) e o áudio nem aparece opções.

O erro que aparece está na imagem anexada. Já tenho instalado o lame e o fluendo. O que pode ser isso? Obrigado!
    [b]EDIT: Não consegui anexar a imagem. A mensagem de erro é: No audio decoder found for this file. Save (A+V) will generate bad AVI. Save audio will work.[/b][/quote]

Seu sistema está atualizado?

Quais as versões do Avidemux e do Mint instaladas em seu PC?

Como já dito pelo Francis, não há nenhuma imagem em anexo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.