tamo ai

editado maio 2014 em Apresente-se
Bom Dia Pessoal,

meu nome é Junior, entrei nesse forum a pouco tempo, para ver se algum conseguia me dar um luz em um problema que estava acontecendo,e por fim consegui..

Mas vamos la, trabalho como Tecnico de Informática e WebDesigner, por conta já a alguns anos, ja trabalhei como instrutor de informatica numa escola de informática e idiomas, mas atualmente trabalho numa faculdade no setor de Suporte TI, sempre estou estudando, seja por conta ou curso, atualmente estou terminando meu curso tecnico em redes de computadores, meu conhecimento em linux era minimo há alguns anos atras..mas ha uns 2 anos esta sendo constante... na maioria das vezes em do texto, devido a confecção de servidores linux...e meu projeto pratico de tcc.
mexo em algumas distro como debian, ubuntu, fedora, centos, kali, backtrack.. já mexi em outras mas sou só pra conhecer, nesse que citei mexo mais vezes...o mint ja usei, mas foi poucas vezes...comecei a mexer mais nele nesse ultimos tempos e esse tempo estou gostando bastante, e instalei ele no meu note pra aprender mais...só nao mudo de vez para linux devido a gama de programas que uso no windows é grande, e o wine ainda nao da suporte a esse programas..e por isso uso um triplo boot no meu note(mint,kali,windows).
o mint que uso no meu note é o 13 mate LTS, sei que existe versoes mais novas..mas gostei da estabilidade, usabilidade e grafico limpo do 13 mate.

estou aqui mais pra aprender do que pra ensinar...mas o que conseguir aprender...repassarei.

obrigado.

Comentários

• editado maio 2014
    Sinta-se em casa amigo e seja muito bem-vindo à nossa comunidade.

Aqui todos aprendem uns com os outros e sempre respeitamos os diferentes níveis de aprendizagem. Afinal ninguém nasceu feito...

Um forte abraço!

Alexandre Quintela
  • editado maio 2014
    Prezado Júnior,

É sempre muito bom vem a chegada de novos colegas a comunidade. O Mint realmente é uma distro fantástica e, assim como você, também tenho preferência pelas versões LTS. Lembro-lhe que provavelmente no final deste mês sairá a nova versão do Mint, a qual também será LTS (5 anos de suporte) e virá com os novos ambientes MATE 1.8 e Cinnamon 2.2.

Peço-lhe também que, quando possível, dê uma lida nos links abaixo, os quais possuem informações importantes para os novatos:
    [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url]
    [url=http://www.linuxmint.com.br/c/usar_forum]Como usar o Fórum[/url]

Seja muito bem-vindo ao Fórum.
  • editado maio 2014
    Muito bem-vindo, companheiro!

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.