apresentando-me

editado maio 2014 em Apresente-se
olã a todos do fórum, em primeiro lugar gostaria de parabenizar esse forum não só pela sua organização mas também por todos participantes.
Bom meu nome é Elvis Rafael - tenho 27 anos - sou técnico em informática há 12 anos, tenho um comercio aqui na minha região que funciona como cyber e assitencia técnica. Estou usando o linux mint 13 maya como server no notebook, dentre todas as versões de linux que teste essa foi a que mais me adaptei, estou migrando meu cyber pra linux e estou colocando ele nas estações e estou achando show de bola. Agradeço atencipadamente a cada hum que puder me ajudar nessa migração e estou a disposição para colaborar aqui no fórum. T+

Comentários

• editado maio 2014
    Muito bem-vindo, companheiro!

Não deixe de ler nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url].
    [b]
    Fique com Deus.[/b]
  • editado maio 2014
    Seja muito bem-vindo ao Fórum, Élvis!

Abraço.
  • neofitoneofito neofito
    editado maio 2014
    [quote]
    elvisrafa wrote:
    olã a todos do fórum, em primeiro lugar gostaria de parabenizar esse forum não só pela sua organização mas também por todos participantes.
    Bom meu nome é Elvis Rafael - tenho 27 anos - sou técnico em informática há 12 anos, tenho um comercio aqui na minha região que funciona como cyber e assitencia técnica. Estou usando o linux mint 13 maya como server no notebook, dentre todas as versões de linux que teste essa foi a que mais me adaptei, estou migrando meu cyber pra linux e estou colocando ele nas estações e estou achando show de bola. Agradeço atencipadamente a cada hum que puder me ajudar nessa migração e estou a disposição para colaborar aqui no fórum. T+[/quote]

Olá a todos,.Elvisrafa, vi neste poste , alguem que poderá lhe dar boas orientações neste sentido; Não é mesmo caro amigo Paulinho , VC já tem alguma esperiência nesse mister!! não é mesmo!!
    Seja bem vindo Elvisrafa!!!!!!!!!!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.