Zine! Nosso pequeno projeto

artursenaartursena Artur
editado maio 2014 em Café com Menta
Ola Comradas!

Bem, aqui na nossa empresa nos desenvolvemos um programa para organizar tudo, e amigos começaram a pedir ele para suas necessidades, ele cresceu, e acabou crescendo mais que o esperado.

E estamos começando a divulga-lo para ver o aceitação e futuro dele como um 'pequeno' projeto. No momento estamos transformando ele em um projeto GNU.

Zine, é um sistema de gerenciamento empresarial, é realmente dificil definir a abrangência deste ERP. Ele se encaixa a diferentes tipos de empresas, por isso, confira o site.

O projeto: Zine, é algo parecido com um ERP, mas, o melhor é voces entrarem no site que montamos, http://zine.tecnocubo.com.br montamos tambem uma pequena comunidade para ele.

Ele é free, aberto, e todas as partes que tornam um open source tão lindo, apesar de so estarmos iniciando a comunidade agora, estamos ansiosos para ver o que as pessoas tem para nos dizer sobre esse trabalho.

Abraços!

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado maio 2014
    Olá Arthur,
    Hoje em dia trabalho com esse tipo de software (2 no caso de onde trabalho) são eles:

Sysmarket que é proprietário e para windows

E o [url=http://www.stoq.com.br]Stoq[/url] instalado no BigLinux 12.04 (com expectativas de ser portado para: "BigLinux 14.04) para uso pessoal* meu e da empresa onde trabalho**.

*Uso pessoal, pois não tenho conhecimento e ambição de criar uma distro.

**A empresa se adequa a minha disponibilidade nesse quesito por isso, sou o quem opera o software e faz o trabalho de manutenção da maquina e rede.

Mas enfim, parabéns pela iniciativa e por compartilhar isso em uma licença GNU GPL.

Atenciosmente,
    Creto

T+
  • artursenaartursena Artur
    editado maio 2014
    Oras,
    Minha intenção em momento algum foi a de ofender alguem. Mas bem, acotnece.

Apenas gostaria de evitar discuções neste topico sendo que existe os locais para tais.

Mas se estive enganado, e é considerado correto, pois, todos fazemos, peço sinceras desculpas e não irei repetir tal erro.
  • artursenaartursena Artur
    editado maio 2014
    Sim, Estou ansioso pela participação de todos!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.