Problema com Teclado, Bateria e Aquecimento
hcbravin
Henrique
E ai pessoal, sou novo no linux e gostei muito da interface do Cinnamon e resolvi instalar ele.
Meu notebook é um Itautec W7430, Core I3 380M.
[b]Bateria[/b]
Após algumas horas de uso a bateria descarregou um pouco pois deixei ele suspensoe para minha surpresa quando o religuei ele tinha parado de carrega-lá, mas caso eu tirasse o notebook do carregador ela funcionava, achei que era problema da bateria más logo vi que não. Quando reiniciei ele volto a carrega-lá mas depois de algumas horas de uso ele torna a apresentar esse problema.
[b]Teclado[/b]
Depois de 1 semana algumas teclas do teclado (normamente o botão de interrogação, a tecla função e o control) param de funcionar, após reinicializalçao voltam a funcionar normalmente e algumas horas depois elas apresentam defeito novamente.
[b]Superaquecimento:[/b]
Nesse mesmo tempo ele começou a mostrar superaquecimento por parte do processador, o sensor indicava 90 graus, e mesmo com coolers (aquele que você coloca embaixo do notebook alimentado por USB) ele nao diminuia menos que 80 graus. Novamente a reinicialização dava jeito nele. Esse problema ocorre com menos frequencia tendo ocorrido 5 vezes somente.
Vale esclarecer que antes mesmo do primeiro problema aparecer o sistema estava devidamente atualizado e sem nenhum software amais instalado.
Já tem umas 2 semanas que estou usando ele e começo a sentir saudade do Windows 7.
Alguem sabe como resolver, realmente não queria desistir do sistema, mas se os problemas persistirem não terei saida.
Meu notebook é um Itautec W7430, Core I3 380M.
[b]Bateria[/b]