[resolvido] Mint 16 (petra) Skype com problema de audio
Bom dia!
Estou usando o Mint 16 com Cinnamon e tenho um problema quando uso do skype.
Sempre que tento fazer ou receber uma ligação existe um chiado (como um zumbido) na saída de audio. Se desligar o skype o ruído para.
Porém depois de algum tempo, não descobri o motivo, o ruído para e o Skype funciona normalmente. Não sei se preciso atualizar o driver de audio.
Obrigado.
Estou usando o Mint 16 com Cinnamon e tenho um problema quando uso do skype.
Sempre que tento fazer ou receber uma ligação existe um chiado (como um zumbido) na saída de audio. Se desligar o skype o ruído para.
Porém depois de algum tempo, não descobri o motivo, o ruído para e o Skype funciona normalmente. Não sei se preciso atualizar o driver de audio.
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
[code]pkill pulseaudio; sleep 2; pulseaudio -vv[/code]
Espero que resolva para você.
Abraço!
Meu sistema é 32bits... você acha que esses comandos também funcionarão?
Pessoal, eu não sei porque instalei o Mint 16 32 bits e não 64. Gostaria de poder resolver esse problema para ajudar outros antes de mudar o SO.... enfim...
Vou instalar o Mint 64 bits e ver se o problema persiste... acredito que sim. Farei essa instalação neste final de semana.
Assim que fizer um novo teste, posto aqui... abs.
Francis, minha máquina tem suporte para arquitetura 64 sim... eu já usava antes de instalar o Mint. Quanto a versão, ficarei com o 16 mesmo... já é uma aventura utilizar algo desconhecido, imagina em uma versão não estável.
Infelizmente tive problemas pessoais e não tive tempo para instalar a arquitetura 64. Não posso fazer isso durante a semana, pois trabalho com a máquina.
Se alguém ainda tiver alguma sugestão nesta arquitetura, agradeço...
Segui a sugestão do Hugo (hugoleal85) e o problema no skype foi resolvido. Não precisei fazer nenhum procedimento específico.
Infelizmente não descobri o que estava acontecendo então se alguém tem o mesmo problema, atualize o SO.
[url=http://www.linuxmint.com.br/download]http://www.linuxmint.com.br/download[/url]