[resolvido] Mint 16 (petra) Skype com problema de audio

Bom dia!

Estou usando o Mint 16 com Cinnamon e tenho um problema quando uso do skype.

Sempre que tento fazer ou receber uma ligação existe um chiado (como um zumbido) na saída de audio. Se desligar o skype o ruído para.

Porém depois de algum tempo, não descobri o motivo, o ruído para e o Skype funciona normalmente. Não sei se preciso atualizar o driver de audio.

Obrigado.

Comentários

• editado maio 2014
    Muita gente resolveu este problema de ruído no Skype rodando este comando no terminal:
    [code]pkill pulseaudio; sleep 2; pulseaudio -vv[/code]

Espero que resolva para você.

Abraço!
  • editado maio 2014
    Francis, boa noite.

Meu sistema é 32bits... você acha que esses comandos também funcionarão?
  • editado maio 2014
    Bom dia!

Pessoal, eu não sei porque instalei o Mint 16 32 bits e não 64. Gostaria de poder resolver esse problema para ajudar outros antes de mudar o SO.... enfim...

Vou instalar o Mint 64 bits e ver se o problema persiste... acredito que sim. Farei essa instalação neste final de semana.

Assim que fizer um novo teste, posto aqui... abs.
  • editado junho 2014
    Bom dia...

Francis, minha máquina tem suporte para arquitetura 64 sim... eu já usava antes de instalar o Mint. Quanto a versão, ficarei com o 16 mesmo... já é uma aventura utilizar algo desconhecido, imagina em uma versão não estável.

Infelizmente tive problemas pessoais e não tive tempo para instalar a arquitetura 64. Não posso fazer isso durante a semana, pois trabalho com a máquina.

Se alguém ainda tiver alguma sugestão nesta arquitetura, agradeço...
  • editado junho 2014
    Pessoal.... bom dia.

Segui a sugestão do Hugo (hugoleal85) e o problema no skype foi resolvido. Não precisei fazer nenhum procedimento específico.

Infelizmente não descobri o que estava acontecendo então se alguém tem o mesmo problema, atualize o SO.

[url=http://www.linuxmint.com.br/download]http://www.linuxmint.com.br/download[/url]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.