Problema na Instalacao do Linux Mint 16
Ola Amigos, Sou um novo usuario de linux por influencia de um prof. do meu curso de tec em info. mas estou tendo um Pequeno grande problema. Não estou conseguindo instalar.
Sei q pode parecer coisa boba mas estou aguniado ja, \
o meu problema e que quando eu clico no icone do install quando eu coloco o idioma e fica preparando para instalar o linux mint ele simplismente n sai dali. fica carregando.
Ja tentei usar 32 e 64 bits e nada, o msm erro.
o meu problema e que quando eu clico no icone do install quando eu coloco o idioma e fica preparando para instalar o linux mint ele simplismente n sai dali. fica carregando.
Ja tentei usar 32 e 64 bits e nada, o msm erro.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Outra coisa: tem certeza de que o arquivo .iso que você baixou não está corrompido? Baixou como, via download direto, torrent ou acelerador de downloads (tipo FlashGet etc.)? Se foi por esse último meio, não é recomendado, pois há uma chance enorme de os arquivos chegarem corrompidos.
Mais uma coisa ainda: esse PC tem SecureBoot? Se sim, você deve [b]obrigatoriamente[/b] usar a ISO 64-bit.
E por fim, sugiro experimentar o Linux Mint 13, que é uma versão de suporte longo (LTS), que vai até maio de 2017, já que o 16 andou dando problemas aí.
CaioRJ wrote:
Ola Amigos, Sou um novo usuario de linux por influencia de um prof. do meu curso de tec em info. mas estou tendo um Pequeno grande problema. Não estou conseguindo instalar.
Ja tentei usar 32 e 64 bits e nada, o msm erro. [/quote]
Experimentei um problema semelhante durante a instalação do LMDE no netbook de minha mãe e depois de alguns testes descobri que o problema era defeito no HD. Dá uma verificada.