problema hon

editado maio 2014 em Jogos
Tentein instalar hon no meu linux e nao abri.
ja tentei de tudo.
pelo teminal sempre aparece os mesmos erros.
o primeiro: "can't open e o nome do arquivo"
o segundo:
156244+0 records in
305+1 records out
156244 bytes(156kb) copied, 0,09749 s, 1,6 mb/s

panic
Initial setup failed. Cannot continue.

nao sei mais o que fazer pra instalar hon no meu pc...
instalei hon uma vez aqui e era num linux mint mesmo e deu mais agora nao da
ajudem por favor!

Comentários

• editado maio 2014
    sou novo nesse sitema operacional. E, nao consigo instalar um programa .sh.
    sempre que tento abrir ele no terminal aparece "can't open" e nome do arquivo, e também:

156244+0 records in
    305+1 records out
    156244 bytes(156kb) copied, 0,09749 s, 1,6 mb/s

PANIC
    Initial setup failed. Cannot continue.

nao entendo, pois ja instalei esse arquivo no meu computador e na primeira vez deu tudo certo mais
    agora nao faço a minima ideia do que seje essas mensagens e nem como instalar esse arquivo.

eu desistalei ele pra colocar um similar baixei a versao mais recente e só da isso

OBS: ja tentei "./", "sudo bash ./nome do arquivo", ja tentei botar pra abrir como programa, mais nem chega a abrir.

Ajudem me, por favor
  • editado maio 2014
    Tópicos unidos por se tratar do mesmo assunto.

E ainda esta contra as regras.

[quote]8. A duplicação de mensagens em várias salas ou na mesma sala a fim de tentar obter a resposta mais rápido, bem como a criação de tópicos de dicas ou notícias já existentes e perguntas inúteis e que não tem escopo o interesse deste fórum. Nestes casos, a mensagem pode ser bloqueada ou apagada pelos moderadores e ou administradores sem aviso prévio e o autor será advertido;[/quote]

Por favor mais uma vez faça a leitura das nossas [b]Recomendações[/b] que eu citei mais acima.

Caso continue desrespeitando as regras vamos ter que tomar medidas mais drásticas.

[center]Atenciosamente
    [b]Moderador[/b]
    Francis[/center]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.