[Resolvido] Sistema não atualiza
rafael1990
Rafael
Gostaria de saber como poso solucionar o problema, pois acabei de instalar o Mint 17 (com Cinnamon) e mesmo marcando idioma para português do Brasil, apenas o layout ficou correto (todo o resto está em inglês). Aí tentei atualizar o sistema pelo Gerenciador de Atualizações, porém não consigo atualizar, mesmo inserindo a senha correta. O sistema sempre retorna a mesma mensagem:
"E: Não foi possível obter trava /var/cache/apt/archives/lock - open (11: Resource temporarily unavailable)
E: Não foi possível abrir o descritor de ficheiro -1
E: Não foi possível bloquear o diretório onde baixa"
Alguém pode me ajudar?
"E: Não foi possível obter trava /var/cache/apt/archives/lock - open (11: Resource temporarily unavailable)
Alguém pode me ajudar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Rafael wrote:
Gostaria de saber como poso solucionar o problema, pois acabei de instalar o Mint 17 (com Cinnamon) e mesmo marcando idioma para português do Brasil, apenas o layout ficou correto (todo o resto está em inglês). Aí tentei atualizar o sistema pelo Gerenciador de Atualizações, porém não consigo atualizar, mesmo inserindo a senha correta. O sistema sempre retorna a mesma mensagem:
Alguém pode me ajudar?[/quote]Ola companheiro esse problema geralmente ocorre por que tem dois processos de atualização em andamento por ex o [b]Terminal[/b] e o [b]Synaptic[/b] ou o [b]Gerenciador de Atualização[/b] e o [b]Instalador de Idiomas[/b].
Para tentar resolver isso Encerre a Sessão ou reinicia a maquina aguarde alguns minutinho e tente novamente atualizar.
Caso o problema persista veja esse link [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/t-5483/-resolvido--e-n%C3%A3o-foi-poss%C3%ADvel-abrir-arquivo-de-trava--var-cache-apt-archives-lock---open.html?start=30&&order=ASC&status=&mode=0]aqui[/url] o companheiro teve o mesmo problema e conseguiu resolver.
Ate mais....