"Experimentando o Linux Mint Debian Edition" (artigo)

ottootto Otto Sá
:-D
Pessoal,
O lmde está fazendo tanto sucesso com os usuários nacionais (e internacionais) que o Guia do Hardware escreveu esse artigo que valhe a pena dar uma lida
"Experimentando o Linux Mint Debian Edition" (artigo). Leiam o artigo em
http://www.guiadohardware.net/artigos/experimentando-mint/
Abraços.

:lol:

Comentários

• pjuniorpjunior Pedro Arns Junior
    editado outubro 2010
    olá

o Linux Mint Debian pode até fazer sucesso, mas pelo que li no artigo do site guiadohardware, ele fala que em visual ficou o mesmo, mas que para usuarios comuns que querem o mint linux com os programas já pre-instalados o linux mint debian não serve para estes tipos de usuarios, a versão teste do linux mint debian é só pra usuarios que gostam de usar esse tipo de versao, espero que logo lançem a versão stable do linux mint debian ou como foi falado no artigo que o linux mint continue só com sua base nos repositorios do ubuntu.
  • editado outubro 2010
    Sou um usuário bastante leigo em se tratando de linux e suas distros, mas gostei muito da versão baseada no Ubuntu que é a que eu uso, acho que Gnome, acredito que a facilidade de trabalhar com a distro instalada me atraiu, por isso Windows só máquina virtual, acho que esse mesmo motivo faz com que o Ubuntu seje bastante usado.
    Um dia terei mais conhecimento tal como uma pessoa tem do linux, pra fazer análises, postar, e ajudar o pessoal, por enquanto fico com o Gnome.
  • editado fevereiro 2011
    Desculpe se eu estiver errado, mas...

O LMDE (Linux Mint Debian Edition) é baseado no Debian Testing.

Quando sair o Squeeze nos próximos dias, eu não poderia mudar os repositórios e passar a utilizar a versão estável do Debian?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.