acessar o site do Banco do Brasil com LMDE

editado junho 2014 em Dicas e Truques
Olá,
Foi uma batalha de 3 meses, tentando tudo e mais um pouco, atualizar java, limpar cache da máquina, do java, update & upgrade, atualizar o navegador... nada funcionava. O site do BB só dava tela com o cabeçalho e o rodapé - o resto era um branco total. Achei um outro forum onde alguém mencionou o kernel e foi isso que resolveu. Atualizei do 3.11 que veio com o LMDE para o 3.14.5 (disponível em maio 2014) e o acesso ao BB tá funcional via Firefox.
Saudações,
Thelma

Comentários

• editado junho 2014
    Camaradas, muito boa tarde. Olá Thelma, se ainda não o fiz, farei agora. Bem-vinda ao Fórum Linux Mint Brasil. É um grande prazer ter entre os membros, mulheres que vão a luta e resolvem seus problemas.

E mais, agradecemos por fazer questão de compartilhar a solução encontrada por você.

Abração,
    Tovarishch
  • editado junho 2014
    Esse é o espírito, compartilhar conhecimentos e ajudar os demais colegas da comunidade.

Abraço e obrigado por compartilhar essa dica.
  • DnsFerrazDnsFerraz Denis Ferraz
    editado junho 2014
    Boa Tarde a Todos!

Cara Thelma;

[quote]
    Thelma wrote:
    Olá,
    Foi uma batalha de 3 meses, tentando tudo e mais um pouco, atualizar java, limpar cache da máquina, do java, update & upgrade, atualizar o navegador... nada funcionava. O site do BB só dava tela com o cabeçalho e o rodapé - o resto era um branco total. Achei um outro forum onde alguém mencionou o kernel e foi isso que resolveu. Atualizei do 3.11 que veio com o LMDE para o 3.14.5 (disponível em maio 2014) e o acesso ao BB tá funcional via Firefox.
    Saudações,
    Thelma[/quote]

[d]Eu fiquei confuso com o seu post! O que tenho de conhecimento é que usando o icedtea-7-plugin (OpenJDK) este funciona somente nos navegadores Chromium, Chrome e Opera e não no Firefox, sendo este ultimo a funcionar somente com o Java-Oracle![/d]

[color=990000]Corrigindo o que escrevi acima:[/color] Eu fiquei confuso com o seu post! O que tenho de conhecimento é que usando o icedtea-7-plugin (OpenJDK) este funciona somente no navegador Firefox. O Java-Oracle, este sim, funciona em todos: Firefox, Chromium, Chrome e Opera!

Fique com Deus e obrigado!
  • editado junho 2014
    [quote]
    Thelma wrote:
    Olá,
    Saudações,
    Thelma[/quote]Eu tinha esse mesmo problema aqui no meu LMDE.

Mas eu consegui resolver o problema de outra maneiro.

Segui o caminho como root ===> /usr/share/applications <== Foi no ícone do firefox e mudei o comando:

[b]/opt/firefox/firefox %u[/b]

Para o:

[b]setarch x86_64 --uname-2.6 /opt/firefox/firefox %u[/b]

E com isso o Firefox voltou acessar o Internet Bank do banco do Brasil.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.