acessar o site do Banco do Brasil com LMDE
Olá,
Foi uma batalha de 3 meses, tentando tudo e mais um pouco, atualizar java, limpar cache da máquina, do java, update & upgrade, atualizar o navegador... nada funcionava. O site do BB só dava tela com o cabeçalho e o rodapé - o resto era um branco total. Achei um outro forum onde alguém mencionou o kernel e foi isso que resolveu. Atualizei do 3.11 que veio com o LMDE para o 3.14.5 (disponível em maio 2014) e o acesso ao BB tá funcional via Firefox.
Saudações,
Thelma
Foi uma batalha de 3 meses, tentando tudo e mais um pouco, atualizar java, limpar cache da máquina, do java, update & upgrade, atualizar o navegador... nada funcionava. O site do BB só dava tela com o cabeçalho e o rodapé - o resto era um branco total. Achei um outro forum onde alguém mencionou o kernel e foi isso que resolveu. Atualizei do 3.11 que veio com o LMDE para o 3.14.5 (disponível em maio 2014) e o acesso ao BB tá funcional via Firefox.
Saudações,
Thelma
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
E mais, agradecemos por fazer questão de compartilhar a solução encontrada por você.
Abração,
Tovarishch
Abraço e obrigado por compartilhar essa dica.
Cara Thelma;
[quote]
Thelma wrote:
Olá,
Saudações,
Thelma[/quote]
[d]Eu fiquei confuso com o seu post! O que tenho de conhecimento é que usando o icedtea-7-plugin (OpenJDK) este funciona somente nos navegadores Chromium, Chrome e Opera e não no Firefox, sendo este ultimo a funcionar somente com o Java-Oracle![/d]
[color=990000]Corrigindo o que escrevi acima:[/color] Eu fiquei confuso com o seu post! O que tenho de conhecimento é que usando o icedtea-7-plugin (OpenJDK) este funciona somente no navegador Firefox. O Java-Oracle, este sim, funciona em todos: Firefox, Chromium, Chrome e Opera!
Fique com Deus e obrigado!
Thelma wrote:
Olá,
Saudações,
Thelma[/quote]Eu tinha esse mesmo problema aqui no meu LMDE.
Mas eu consegui resolver o problema de outra maneiro.
Segui o caminho como root ===> /usr/share/applications <== Foi no ícone do firefox e mudei o comando:
[b]/opt/firefox/firefox %u[/b]
Para o:
[b]setarch x86_64 --uname-2.6 /opt/firefox/firefox %u[/b]
E com isso o Firefox voltou acessar o Internet Bank do banco do Brasil.