Mapeamento de rede com letra ou tradução de arquivo batch?

Pessoal, bom dia.

Há 2 semanas voltei a usar linux, e pela primeira vez escolhi usar o Mint. Estou gostando muito mais do que o Ubuntu. E até o momento me adaptei bem ao Cinnamom. Enfim... eu trabalho com desenvolvimento em Harbour e meu sócio trabalha com win xp. Como ele me convidou para empresa sou eu quem estou tentando me adaptar.


Eu tenho uma VM com Win XP, mas gostaria de trabalhar nativo no linux, principalmente com o Sublime Text 2 (ainda não usei completamente, mas gostei muito do que vi). Bom, os sistemas que desenvolvemos e damos manutenção são compilados apenas para windows e algumas "facilidades" do framework que meu sócio criou estão em arquivos batch. O problema é que está tudo mapeado nos arquivos e não tenho idéia de como fazer isso aqui no Mint. Nem sei qual a lógica de fazer isso no linux... mas também não sei se traduzo os arquivos batch porque trocamos esses arquivos e vai ficar complicado trabalho assim...


Resumindo: ou eu crio as letras de mapeamento, ou crio um tradutor para os batch ou continuo da VM ( o que não pretendo fazer de jeito nenhum...)


OBS: Os arquivos fontes não é problema para editar, o problema é o compilador e os arquivos batch que mapeiam a biblioteca


Obrigado.

Comentários

  • editado junho 2014
    não sei se dá pra fazer isso, provavelmente você teria que reescrever todos os bat. Outra forma é usar a VM só pra compilar, colocando a pasta onde está os fontes no linux, como pasta compartilhada nas configurações do virtualbox.

    Vai ficar um pouco chato para os testes, mas como vocês compilam só para windows, ia ter que usar a vm de qualquer jeito mesmo.
  • editado junho 2014
    Boa noite!

    Wellington, valeu pela resposta.. mas estava pensando em algo mais "ousado". Será que consigo fazer isso pelo wine?!?!

    Eu realmente não queria usar o winXP nem para compilar... estou fazendo uns testes, mas ainda não consegui nenhum sucesso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.