restricted-extras LM 17

Instalei o linux mint 17 dvd, contudo as letras microsoft, e outras coisas não vieram por padrão. Ao tentar instalar o ubuntu-restricted-extra, tanto pelo terminal como pelo gerenciador de programas, o mesmo diz ter instalado, mas não instala, continuo sem as fontes, e as outras coisas que eu acho necessário. Estava usando o ubuntu 14.04, e tinha o mesmo problema ao instalar o restricted-extras pela central de programas, mas ao fazer pelo terminal era tranquilo. Alguém sabe o que esta acontecendo? o que eu poderia fazer para solucionar tal problema?

Obrigado desde já!!

Comentários

• editado junho 2014
    [quote]
    r3ficul wrote:
    Instalei o linux mint 17 dvd, contudo as letras microsoft, e outras coisas não vieram por padrão. Ao tentar instalar o ubuntu-restricted-extra, tanto pelo terminal como pelo gerenciador de programas, o mesmo diz ter instalado, mas não instala, continuo sem as fontes, e as outras coisas que eu acho necessário. Estava usando o ubuntu 14.04, e tinha o mesmo problema ao instalar o restricted-extras pela central de programas, mas ao fazer pelo terminal era tranquilo. Alguém sabe o que esta acontecendo? o que eu poderia fazer para solucionar tal problema?

Obrigado desde já!!
    [/quote]O restricted-extras já vem instalado por padrão no Linux Mint.

Mas se você quer tenta mesmo assim olha ai.

[b]sudo apt-get install ubuntu-restricted-extras gstreamer0.10-plugins-ugly libxine1-ffmpeg gxine mencoder libdvdread4 totem-mozilla icedax tagtool easytag id3tool lame nautilus-script-audio-convert libmad0 mpg321 libavcodec-extra p7zip-rar p7zip-full unace unrar zip unzip sharutils rar uudeview mpack arj cabextract file-roller -y[/b]

Nesse comando aqui você instala as fontes.

[b]sudo apt-get install -y msttcorefonts fortunes-br ttf-xfree86-nonfree cabextract ttf-mscorefonts-installer xfonts-terminus-dos xfonts-terminus xfonts-terminus-oblique tv-fonts ttf-tuffy ttf-sjfonts ttf-georgewilliams ttf-fifthhorseman-dkg-handwriting ttf-essays1743 ttf-opensymbol ttf-freefont ttf-dejavu-extra ttf-dejavu-core ttf-dejavu ttf-bitstream-vera equivs ttf-aenigma gnome-specimen[/b]

Tudo em uma linha só, só basta copiar e colar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.