Chegando por aqui!

thiagomvrthiagomvr Thiago
editado junho 2014 em Apresente-se
Ola Pessoal!

Meu nome é Thiago Vieira, usei linux a alguns anos atrás, mais especificamente o Conectiva, sou da área de TI, atualmente trabalhando com Business Inteligence e EPM.

Nessas últimas semanas fiquei nostálgico com relação ao Linux e resolvi voltar a usar, como todo astronauta que deixa a Terra e fica no espaço durante muito tempo, terei que reaprender a andar.

Depois de muito ler sobre as distros, minha escolha foi tentar o Mint.

Espero me tornar um usuário ativo do fórum e contribuir de todas as formas possíveis para levar esse meu projeto pessoal e o desenvolvimento do Mint a frente.

Obrigado e um Abraço a todos!

Comentários

• editado junho 2014
    Seja muito bem vindo ao Linux Mint Brasil, que ótimo que você escolheu essa maravilhosa distro espero que seja muito feliz com ela.

Peço a você que quando poder faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url]. Nela contem ótimas dicas para o bom uso do fórum.

Ate mais...
  • editado junho 2014
    Seja muito bem-vindo à comunidade Mint Brasil!

Abraço.

[i]PS: Movi este tópico para a sala correta, de forma a manter a organização do Fórum. Esperamos sua compreensão.

Atenciosamente,

Hugo Leal.
    Administrador do Fórum Linux Mint Brasil.[/i]
  • editado junho 2014
    Eis um filho pŕodigo!

Seja muito bem-vindo ao de volta ao Linux! Seja muito bem vindo ao Fórum Linux Mint Brasil.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • thiagomvrthiagomvr Thiago
    editado junho 2014
    Marcelo e Maurilio,

Obrigado pelas boas vindas, e espero voltar pra ficar! Meu objetivo é ser fiel a uma distro e tenho um bom pressentimento com relação ao Mint, claro que isso não significa que eu não vá testar outras por curiosidade e conhecimento rsrs :)

Abraços!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.