Chegando por aqui!
thiagomvr
Thiago
Ola Pessoal!
Meu nome é Thiago Vieira, usei linux a alguns anos atrás, mais especificamente o Conectiva, sou da área de TI, atualmente trabalhando com Business Inteligence e EPM.
Nessas últimas semanas fiquei nostálgico com relação ao Linux e resolvi voltar a usar, como todo astronauta que deixa a Terra e fica no espaço durante muito tempo, terei que reaprender a andar.
Depois de muito ler sobre as distros, minha escolha foi tentar o Mint.
Espero me tornar um usuário ativo do fórum e contribuir de todas as formas possíveis para levar esse meu projeto pessoal e o desenvolvimento do Mint a frente.
Obrigado e um Abraço a todos!
Meu nome é Thiago Vieira, usei linux a alguns anos atrás, mais especificamente o Conectiva, sou da área de TI, atualmente trabalhando com Business Inteligence e EPM.
Nessas últimas semanas fiquei nostálgico com relação ao Linux e resolvi voltar a usar, como todo astronauta que deixa a Terra e fica no espaço durante muito tempo, terei que reaprender a andar.
Depois de muito ler sobre as distros, minha escolha foi tentar o Mint.
Espero me tornar um usuário ativo do fórum e contribuir de todas as formas possíveis para levar esse meu projeto pessoal e o desenvolvimento do Mint a frente.
Obrigado e um Abraço a todos!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Peço a você que quando poder faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url]. Nela contem ótimas dicas para o bom uso do fórum.
Ate mais...
Abraço.
[i]PS: Movi este tópico para a sala correta, de forma a manter a organização do Fórum. Esperamos sua compreensão.
Atenciosamente,
Hugo Leal.
Administrador do Fórum Linux Mint Brasil.[/i]
Seja muito bem-vindo ao de volta ao Linux! Seja muito bem vindo ao Fórum Linux Mint Brasil.
[b]Fique com Deus.[/b]
Obrigado pelas boas vindas, e espero voltar pra ficar! Meu objetivo é ser fiel a uma distro e tenho um bom pressentimento com relação ao Mint, claro que isso não significa que eu não vá testar outras por curiosidade e conhecimento rsrs :)
Abraços!