[Resolvido] Melhorar a resolução do monitor

eleodoroeleodoro Gilberto Eleodoro
editado junho 2014 em Hardwares e Periféricos
Bom dia, acabei de instalar o LM17 Qiana Xfce e só tenho a opção de resolução 800x600, ou seja parte dos meus trabalhos ficam fora da tela.

No LM13 eu tinha o Cedarview como controlador de placa de vídeo, que me permitia mudar a resolução, mas agora no LM17 não tenho mais esse controlador. Como melhorar minha resolução?

Abraço.

Comentários

• editado junho 2014
    [quote]
    Gilberto Eleodoro wrote:
    Bom dia, acabei de instalar o LM17 Qiana Xfce e só tenho a opção de resolução 800x600, ou seja parte dos meus trabalhos ficam fora da tela.

No LM13 eu tinha o Cedarview como controlador de placa de vídeo, que me permitia mudar a resolução, mas agora no LM17 não tenho mais esse controlador. Como melhorar minha resolução?

Abraço.[/quote]Caro Gilberto, antes de mais nada, seja muito bem-vindo ao FLMB! Observei que ainda não se apresentou à comunidade. Assim que puder, se quiser, use a sala "Apresente-se" para isso.

A versão do LM17 com Xfce ainda é RC. Talvez, com a versão final, seu problema já não ocorra. Enquanto aguarda, experimente a versão final com Mate, que também é bem leve, para ver se ocorre o mesmo problema.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado junho 2014
    A versão final do Mint 17 Xfce acabou de ser disponibilizada. Maiores informações no post principal da página inicial do Fórum.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.