Informações de sistema
HRAQi
HRAQi
Antes de mais, bom dia pessoal, sou novo no forum e descobri a comunidade através de uma pesquisa no google, fiquei surpreendido com a entreajuda do pessoal e espero que me possam ajudar a integrar no linux mint.
Apos varias tentativas em diversos sistemas LINUX, optei por este e realmente sinto-me bastante contente com uma distro, fiavel e sem quebras.
Utilizo o LINUX MINT 17 Cinnamon 64Bit . Sem qualquer problema.
A unica coisa que gostaria de tentar perceber prende-se com o seguinte.
Quando estou no gestor de programas do MINT, instalei por acaso o conky para ver as informacoes de sistema mas nao me aparece nada para correr o programa. Ja tentei instalar pela consola(tutoriais da net) e tambem nao consigo. Gostava de saber o que posso fazer para poder ter este ou algum programa semelhante que me desse as temperaturas do sistema.
PS: ao instalar pelo gestor de programas, nem na listagem de programas o conky me aparece...
Sem mais,
de Portugal com votos de bom MUNDIAL e justiça!
HRAQi
Apos varias tentativas em diversos sistemas LINUX, optei por este e realmente sinto-me bastante contente com uma distro, fiavel e sem quebras.
Utilizo o LINUX MINT 17 Cinnamon 64Bit . Sem qualquer problema.
A unica coisa que gostaria de tentar perceber prende-se com o seguinte.
Quando estou no gestor de programas do MINT, instalei por acaso o conky para ver as informacoes de sistema mas nao me aparece nada para correr o programa. Ja tentei instalar pela consola(tutoriais da net) e tambem nao consigo. Gostava de saber o que posso fazer para poder ter este ou algum programa semelhante que me desse as temperaturas do sistema.
PS: ao instalar pelo gestor de programas, nem na listagem de programas o conky me aparece...
Sem mais,
de Portugal com votos de bom MUNDIAL e justiça!
HRAQi
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Veja [url=http://www.noobslab.com/2012/07/conky-collection-for-ubuntulinux.html]aqui[/url] tem vários temas para serem instalados.
O que eu mais gosto é [url=http://www.noobslab.com/2012/06/install-infinity-conky-in-ubuntulinux.html]esse[/url].
Ate mais.....