OLÁ, NOVO NO FORUM, APRESENTANDO-SE

editado outubro 2010 em Apresente-se
Bom dia Galerinha,

Sou novo no forum, me registrei ontem..
Tempos atrás era usuario do debian, comecei a procurar uma nova distribuição e encontrei o mint, me agradei bastante com a praticidade e me adaptei rapidamente..
Trabalho em uma empresa onde temos uma grande infra estrutura, onde todos os servidores e varias maquinas são Linux, porem ainda tem algumas com win xp por compatibilidade de determinados programas..
Trabalho juntamente ao Francisco aparecido da silva, que é o gerente de TI, usuario debian, e membro do grupo,

Um abraço galera, espero poder ajudar muito e tambem ser ajudado..

Até logo .

Comentários

• arleiarlei Arlei
    editado outubro 2010
    Olá erickjohne,

seja muito bem-vindo ao Linux Mint Brasil.

Amigo, vamos apenas lhe solicitar uma gentileza: Evite títulos ou mesmo postagens com conteúdo em Caps-Lock (maiúsculo).

Obrigado.

T+
    Arlei
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado outubro 2010
    Seja bem vindo !
    Espero que com sua bagagem como usuário Debian nos ajude muito aqui no fórum, pois o Linux Mint agora mantém uma versão baseada no Debian, então sua ajuda será de grande valor.
    Também espero que possamos lhe ajudar quando precisar de alguma coisa.

Abraços
  • ottootto Otto Sá
    editado outubro 2010
    :-)
    Benvindo,erickjohne.
    Imagino que ficou atraído pelo linux mint debian edition.É tudo o que um "debian user" queria. Sinta-se em casa.qualquer dúvida a comunidade está sempre disposta a ajudar. aqui ninguém fica com dúvida e se a gente não souber, [i][b]"google it![/b]"[/i]. Aliás, é oráculo do usuário linux.
    Abraços.
    :lol:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.