OLÁ, NOVO NO FORUM, APRESENTANDO-SE
Bom dia Galerinha,
Sou novo no forum, me registrei ontem..
Tempos atrás era usuario do debian, comecei a procurar uma nova distribuição e encontrei o mint, me agradei bastante com a praticidade e me adaptei rapidamente..
Trabalho em uma empresa onde temos uma grande infra estrutura, onde todos os servidores e varias maquinas são Linux, porem ainda tem algumas com win xp por compatibilidade de determinados programas..
Trabalho juntamente ao Francisco aparecido da silva, que é o gerente de TI, usuario debian, e membro do grupo,
Um abraço galera, espero poder ajudar muito e tambem ser ajudado..
Até logo .
Sou novo no forum, me registrei ontem..
Tempos atrás era usuario do debian, comecei a procurar uma nova distribuição e encontrei o mint, me agradei bastante com a praticidade e me adaptei rapidamente..
Trabalho em uma empresa onde temos uma grande infra estrutura, onde todos os servidores e varias maquinas são Linux, porem ainda tem algumas com win xp por compatibilidade de determinados programas..
Trabalho juntamente ao Francisco aparecido da silva, que é o gerente de TI, usuario debian, e membro do grupo,
Um abraço galera, espero poder ajudar muito e tambem ser ajudado..
Até logo .
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
seja muito bem-vindo ao Linux Mint Brasil.
Amigo, vamos apenas lhe solicitar uma gentileza: Evite títulos ou mesmo postagens com conteúdo em Caps-Lock (maiúsculo).
Obrigado.
T+
Arlei
Espero que com sua bagagem como usuário Debian nos ajude muito aqui no fórum, pois o Linux Mint agora mantém uma versão baseada no Debian, então sua ajuda será de grande valor.
Também espero que possamos lhe ajudar quando precisar de alguma coisa.
Abraços
Benvindo,erickjohne.
Imagino que ficou atraído pelo linux mint debian edition.É tudo o que um "debian user" queria. Sinta-se em casa.qualquer dúvida a comunidade está sempre disposta a ajudar. aqui ninguém fica com dúvida e se a gente não souber, [i][b]"google it![/b]"[/i]. Aliás, é oráculo do usuário linux.
Abraços.
:lol: