[Resolvido] Erro no Keys: Pressione F para tentar corrigir os erros
Estou tendo problema com o meu Mint 17 Cinnamon.
Erro no Keys:Pressione F para tentar corrigir os erros, I para ignorálos, S para Pular a montagem ou M para recuperação manual.
O F trava o meu systema. esta dando Impedimento de acessos a varias partiçoes e as medias.
O I funciona normalmente, mas em cada reiniciação tenho a mesma mensagem, e sou obrigado a prescionar o I novamente.
Como resolver.
Erro no Keys:Pressione F para tentar corrigir os erros, I para ignorálos, S para Pular a montagem ou M para recuperação manual.
O F trava o meu systema. esta dando Impedimento de acessos a varias partiçoes e as medias.
O I funciona normalmente, mas em cada reiniciação tenho a mesma mensagem, e sou obrigado a prescionar o I novamente.
Como resolver.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Em caso positivo, pode ser que você não tenha desligado corretamente o sistema da MS.
Para corrigir o problema, basta ligar o PC e logar-se no Windows, para em seguida desligar o PC corretamente. Feito isso, ligue-o novamente, só que agora logue-se no Linux Mint e veja se a mensagem sumiu.
Caso não possua o Windows em dual boot, aguarde até que alguém poste alguma outra sugestão ao problema.
Poste aqui a saída desse comando.
[b]sudo blkid[/b]