LTS ?
pedropaulo
Pedro
Olá, eu to com uma dúvida, e agradeceria se alguém pudesse me responder, é o seguinte, esse LTS quer dizer que o suporte do Ubuntu, e consequentemente, do Linux Mint também, será até abril de 2019, portanto, a minha dúvida é, se além desse suporte, também haverá atualizações dos programas que eu uso no Mint 17 para as versôes mais recentes até 2019.
Agradeço a atenção.
Agradeço a atenção.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
(Ih, mais um [b]papa-chibé[/b] aqui no fórum gente!!!)
kkkkk brincadeiras a parte, consequentemente sim, caro Pedro!
PS: Sou paraense também amigo, um papa-chibé de Soure - Marajó, que mora em São Caetano de Odivelas.
T+
Pedro wrote:
Olá, eu to com uma dúvida, e agradeceria se alguém pudesse me responder, é o seguinte, esse LTS quer dizer que o suporte do Ubuntu, e consequentemente, do Linux Mint também, será até abril de 2019, portanto, a minha dúvida é, se além desse suporte, também haverá atualizações dos programas que eu uso no Mint 17 para as versôes mais recentes até 2019.
Agradeço a atenção.[/quote]
No link abaixo você obtém essas informações:
[url=http://www.linuxmint.com/rel_qiana_cinnamon_whatsnew.php#lts]LTS strategy[/url]
Em resumo, atualizações de segurança até 2019 e atualizações de software base até 2016 (quando sai a próxima versão LTS).
Lembrando que você pode atualizar o Mint facilmente de uma versão LTS para outra (tomando apenas o cuidado de fazer backup prévio dos dados por precaução, além de desinstalar PPAs antes de realizar o upgrade).