Novato no mundo Linux

editado outubro 2010 em Apresente-se
[color=003300][b]Olá,[/b][/color]
[color=003333]Sou o mais novo usuário do Linux, estou migrando do windows xp e do 7, apesar de ser adepto da comunidade open source estou iniciando com linux. Estudante de ADS pela Facomp, fiz alguns trabalhos e um artigo com temas envolvendo Windowns vs Linux estudo de caso, diversos resultados obtidos com usuários finais, comprovamos que em alguns quesitos assemelhan-se em outros ganham uns dos outros variando muito do que o usuário quer e da paciencia.
Dai surgiu meus primeiros contatos com sistemas linux, primeiro contato foi com o fedora 12, depois as duas ultimas versões do Ubuntu e agora, apos outro estudo de caso da faculdade me deparei com o Linux Mint que há principio julguei ser alguma versão qualquer do linux, mas ao pesquisar sobre o systema passo a imaginar que ele se adequa a minha pessoa e para me seduzir mais ainda, tem como cor base o verde que é minha preferencia ainda mais por ser Palmerence Verde.
Espero com a ajuda de vocês desbravar o mundo Linux, pois repito que sou novato nessa turma.[/color]

[color=003300][b]Desde ja Obrigado![/b][/color]

Comentários

• arleiarlei Arlei
    editado outubro 2010
    Caro Giordano, seja bem-vindo ao Linux Mint Brasil.

"Novato" todos fomos um dia, e hoje sabemos um pouquinho mais com ajuda de pessoas como as que você encontra aqui.

A proposito, deletei os tópicos duplicados.

T+
    Arlei
  • editado outubro 2010
    Vlw pessoal, assim que poder irei disponibilizar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.