Son Soneca na área
Olá a todos, meu nome é Lucas Costa (o vulgo Soneca) e como podem ver sou o mais novo membro do fórum. Já tive experiência com Linux anteriormente, sendo no caso o Debian e o Ubuntu. Mesmo tendo usado ambos não sou um veterano e sim um novato em Linux. Sempre trabalho usando Windows pois irei trabalhar como Game Designer futuramente, mas meu TCC da escola precisa de um computador Windows por causa dos programas que utilizo. Não sei se o Wine roda o UDK, o Maya ou o 3D Max, por isso ainda irei permanecer usando ele.
Meu objetivo no fórum é ajudar sempre que possível e aprender ao máximo tudo sobre Linux e acredito que esse é o melhor lugar para isso.
Bom essa é a minha apresentação. Espero fazer muitas amizades aqui XD
PS: Talvez não será permitido fazer isso mas...estou com um problema no Mint. O meu não tem o PPPOECONF. Tem outra maneira de configurar o Speedy? =/
Meu objetivo no fórum é ajudar sempre que possível e aprender ao máximo tudo sobre Linux e acredito que esse é o melhor lugar para isso.
Bom essa é a minha apresentação. Espero fazer muitas amizades aqui XD
PS: Talvez não será permitido fazer isso mas...estou com um problema no Mint. O meu não tem o PPPOECONF. Tem outra maneira de configurar o Speedy? =/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
"Game designer": Isso deve ser legal, sucesso para você, e saiba que é muito bem-vindo ao Linux Mint Brasil.
T+
Arlei