[Resolvido] Erro ao abrir Firefox pelo terminal
visterine
Visterine
Bom o Firefox funciona normalmente, mas quando abro pelo terminal, com sudo ou não, retorna esse erro:
" [b](process:16224): GLib-CRITICAL **: g_slice_set_config: assertion 'sys_page_size == 0' failed[/b]
(firefox:16224): GLib-GObject-WARNING **: Attempt to add property GnomeProgram::sm-connect after class was initialised
(firefox:16224): GLib-GObject-WARNING **: Attempt to add property GnomeProgram::show-crash-dialog after class was initialised
(firefox:16224): GLib-GObject-WARNING **: Attempt to add property GnomeProgram::display after class was initialised
(firefox:16224): GLib-GObject-WARNING **: Attempt to add property GnomeProgram::default-icon after class was initialised "
Isso é normal?
Estou perguntando devido a um outro post meu sobre problemas com o Firefox e LibreOffice, que por sinal coloquei como resolvido: [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/t-5717/resolvido-pc-travando-ao-abrir-libreoffice-junto-com-firefox.html?start=0&&order=ASC&status=&mode=0] [Resolvido] Pc travando ao abrir LibreOffice junto com Firefox[/url]
Seria isso um problema?
Configurações:
Distribution : Linux Mint 17 Qiana
Desktop Environment : X-Cinnamon
Processor : 4x AMD Athlon(tm) II X4 630 Processor
Memory : 8GB
Resolution : 1368x768 pixels
OpenGL Renderer: GeForce 7025 / nForce 630a/integrated/SSE2
Nvidia 304.117
Monitor AOC e943Fwsk
Kernel : Linux 3.13.0-24-generic (x86_64)
X11 Vendor : The X.Org Foundation
" [b](process:16224): GLib-CRITICAL **: g_slice_set_config: assertion 'sys_page_size == 0' failed[/b]
(firefox:16224): GLib-GObject-WARNING **: Attempt to add property GnomeProgram::sm-connect after class was initialised
(firefox:16224): GLib-GObject-WARNING **: Attempt to add property GnomeProgram::show-crash-dialog after class was initialised
(firefox:16224): GLib-GObject-WARNING **: Attempt to add property GnomeProgram::display after class was initialised
(firefox:16224): GLib-GObject-WARNING **: Attempt to add property GnomeProgram::default-icon after class was initialised "
Isso é normal?
Estou perguntando devido a um outro post meu sobre problemas com o Firefox e LibreOffice, que por sinal coloquei como resolvido: [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/t-5717/resolvido-pc-travando-ao-abrir-libreoffice-junto-com-firefox.html?start=0&&order=ASC&status=&mode=0] [Resolvido] Pc travando ao abrir LibreOffice junto com Firefox[/url]
Seria isso um problema?
Configurações:
Distribution : Linux Mint 17 Qiana
Desktop Environment : X-Cinnamon
Processor : 4x AMD Athlon(tm) II X4 630 Processor
Memory : 8GB
Resolution : 1368x768 pixels
OpenGL Renderer: GeForce 7025 / nForce 630a/integrated/SSE2
Nvidia 304.117
Monitor AOC e943Fwsk
Kernel : Linux 3.13.0-24-generic (x86_64)
X11 Vendor : The X.Org Foundation
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aparentemente é normal veja só o meu.
[b]mint@lmde ~ $ sudo firefox
[sudo] password for mint:
(process:9241): GLib-CRITICAL **: g_slice_set_config: assertion `sys_page_size == 0' failed
[/b]
Se desse algum erro de fato ele não abriria.
[b]Fiquem com Deus.[/b]
Mas pelo jeito não é, pois como relataram tb acontece com vcs.
Mas valeu pelo retorno e por tirar essa dúvida.